eles respondem
Mandei 150 reais para um amigo meu achando que ele estava precisando de ajuda para pagar o aluguel e descubro depois que ele gastou em ifood para webnamorada
Não ter processado todo mundo no meu primeiro emprego
Acho que brigar com um morador de rua, foi uma cena patética.
Bem, teve a vez em que eu desci um morro enorme de um loteamento com o meu primo, ambos sentados no skate, ficamos com um ralado enorme na coxa, dava pra ver o rastro da nossa pele no asfalto.
Também houveram algumas vezes em que eu estava com meus primos, e avistava um cacho de abelhas/vespas, cutucava, ou tacava algo nele, e saía correndo, eles foram picados algumas vezes.
A vez em que fomos ao brejo, e um dos meus primos perdeu o chinelo, e apanhou. Entre outras.
Atraí um moleque que eu não gostava, tínhamos muita rivalidade um com o outro. E aí fiz ir na minha casa e induzi ele abrir o Facebook na conta dele, só lembrando que Face estava uma febre em 2013 e consegui deixar tudo como o planejado. Daí eu aproveitei que tinha acesso ao login, e comecei difamar ele, dizendo que ele era gay se passando por ele, "gente! Tenho que dar um comunicado, mas eu sou gay e gosto de homem". O negócio deu uma confusão imensa que a família dele fora do Brasil viu essa publicação, o pai dele veio falar com minha mãe, e ele disse que eu precisava de um psiquiatra "que eu era ruim e manipulador". E só para terminar pra acabar de foder com ele eu fiz a cabeça de todos meus colegas explanando uma fofoca e ele começou ser odiado por todo mundo.
Tentei fazer algodão doce com algodão de verdade.
Fiz gozar mulheres que não mereciam
Vou contar pra sua irmã isso
Vai apanhar do marido dela
acreditar que existe amor além da mãe hahaha
Pensei que ser uma pessoa correta faria eu me dar bem na vida, mas o resultado foi deixei que todos se aproveitassem de mim e ainda passei a ser conhecido como um idiota, isso fora as coisas legais que deixei de fazer porque considerava imoral e no fim não cheguei a lugar nenhum só me tornei mais trouxa do que já era
Mulher é bem traíra, só pelos relatos aqui já dá pra ver kk
Nem sei foram tantas boas e ruins até vitima de estelionato eu fui
Puxar turbomáquinas, sistemas térmicos e ventilação industrial no mesmo período.
elas respondem
Briguei com uma menina na brita pq ela havia comprado uma sandália igual a minha, eu tinha 7 anos, não faço mais uma idiotice dessas.
Caquei sem ter papel-higiênico
Passei muito sabonete na vagina e ficou ardendo. Eu era criança.
Deixei de falar com meus melhores amigos por causa de um namorado abusivo q eu tive
me envolvi com um gordo seboso que não escovava os dentes
só de lembrar tenho vontade de vomitar, homem nojento do caralho
Atropelei o menino que eu não gostava com bicicleta, foi a primeira vez que senti a mangueira do chuveiro.
Contei pra minha mãe que não sou mais virgem.