Uma vez uma sensitiva me disse que todas as noites tinha uma entidade sexual que dormia ao lado comigo na cama e fazia eu sentir vontade de me masturbar e ter relações sexuais. Isso era verdade e me assustou, toda noite na mesma hora em que eu me deitava eu podia estar de boa pensando em algo, vinha a vontade de me masturbar e enquanto eu não fazia não parava.

elas perguntam
11 6
eles respondem
27/08/2022 13h44
Não tem uma tal de pomba gira?
anônimo
27/08/2022 13h37
Tudo mentira.
anônimo
27/08/2022 13h47
isso é só desculpa pra gente safada culpar os outros por seus vícios carnais.
anônimo
27/08/2022 13h44
Está ouvindo muito funk, demônios do sexo são invocados nesses meios.
27/08/2022 14h35
Para mim faz todo sentido, por que culpar seus próprios desejos obsessivos quando pode culpar um espírito?
anônimo
27/08/2022 13h35
Tem a ver com você ser uma ninfo.
27/08/2022 13h54
Lógico
Tudo começa no espiritual
Pelo ânus
anônimo
27/08/2022 13h44
Tem uma succubus mordendo meu saco
27/08/2022 13h39
Acredito que seja por causa de pornografia.
anônimo
27/08/2022 13h39
Não. Isso é uma estupidez sem tamanho.
É apenas o embate id x superego na busca da identidade do "eu"
27/08/2022 13h38
Depende. Tem pessoa que é atacada por succubus ou incubus , nesse caso é problemático, mas tem como afastar. Geralmente é o que ocorre quando acontece isso e é acompanhado de exaustão física e mental depois.

Mas tem gente que tem libido muito alta e não consegue pensar direito até liberar isso. Aí é totalmente natural.
elas respondem
anônima
27/08/2022 13h42
Tem sim, vou te contar algo bizarro que aconteceu comigo.
Eu namorei um rapaz que era viciado em sexo e sempre fazíamos em todos os lugares, ele dizia que era viciado em mim, essas coisas. Quando terminamos, foi bem difícil nos "desligarmos" um do outro, pq a energia sexual entre nós dois era mto intensa, com isso eu ficava ansiosa, pensava nele 24h por dia, ficava com raiva, nervosa, não conseguia me concentrar em nada, fiquei ainda mais obcecada nele após o término, até que passei acordar e sentia que havia feito sexo com ele a noite inteira, eu sentia minha vagina rasgada quando acordava e só pensava nele, até que fui procurar ajuda e a mulher disse que eu estava ligada nele espiritualmente pelo sexo, que eu deveria me libertar isso, então ela pediu pra eu colocar um esparadrapo no umbigo por 7 dias e rezar o salmo 91 + oração do São Miguel Arcanjo, ela falou que se no primeiro dia que usasse o esparadrapo no umbigo e acordasse sem aquela sensação que transamos a noite inteira, significaria que ele saia do corpo pra transar comigo no plano astral e realmente, assim que comecei tampar o umbigo, não senti mais aquela sensação de ter transado a noite inteira com ele, só sei que pra sair dessa não foi fácil, eu chorava quando pensava nele o dia inteiro, até pensei que estava surtando e havia ficado doida, então por tudo que eu passei, eu acredito sim que o vício em sexo tem relação a obsessores espirituais sim.
anônima
27/08/2022 13h39
Sim com certeza, evite de assistir pornografia fale com Jesus sobre isso i
27/08/2022 14h04
Não.

Mas não duvido do desconhecido.
anônima
27/08/2022 13h45
Então devo ter uma falange de pombas giras encostada em mim!
anônima
27/08/2022 13h39
Vish. Pior que smp de madrugada eu tô de boa e sinto vontade de me masturbar e pior ainda é q nesse horário eu fico com muito medo pq tô acordada sozinha e fico com a sensação de q tem algo sobrenatural perto de mim. Mas no fundo eu sei q isso é tudo bobagem, só q não deixo de ter medo de ficar sozinha.
anônima
27/08/2022 13h36
Eu adoraria dizer que espíritos não existem!
Eu não sei até onde eles interferem na vida das pessoas