Até quando vocês vão querer tampar o sol com a peneira? O cara arrasta multidões por onde vai, é coisa de maluco, esses dias ele estava aqui na minha cidade, relativamente perto de onde trabalho, foi coisa de maluco total, Lula nunca, mas é nunca que conseguiria fazer isso, digo mais, não sei nem de nenhum famoso até mesmo internacional que faria uma coisa dessas, talvez uns 10 e não passa disso.
E sim, isso define eleições, não adianta tentar negar a realidade

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
27/08/2022 14h10
Existe a possibilidade do Brasil ir para o abismo de vez agora.
anônima
27/08/2022 15h05
Concordo
anônima
27/08/2022 14h02
Esta difícil dele ganhar, mas, existe a possibilidade
27/08/2022 14h07
espero q ele perca né
eles respondem
27/08/2022 14h04
Existem infinitas possibilidades para tudo nessa vida, talvez até eu mesmo ganhe essa eleição.
27/08/2022 14h15
Mais do que isso: me parece que os eleitores do Painho se sentem mais à vontade para declarar o voto, principalmente em ambientes tomados pela esquerda. Mas existe muita gente que não declara o voto em ninguém e lá na hora, só eles e a urna, vão apertar o 22.
anônimo
27/08/2022 15h06
Qual o diâmetro da bolha em que vc vive?
27/08/2022 14h06
Lulinha vai ganhar, Bolsonaro vai perder, porém o bolsonarismo vai continuar infelizmente assombrando a gente
anônimo
27/08/2022 14h15
Ele já perdeu, até ele mesmo deve saber disso. Não é estranho ele ter mudado completamente de comportamento nos últimos meses? Seus chiliques e ataques a outras instituições amenizaram muito, isso já não seria um claro reflexo de alguém que sabe que sairá da presidência, e prefere apaziguar as coisas para não se complicar depois?
Bolsonaro, como presidente, nunca existiu, apenas se beneficiou do sentimento de anti petismo da maioria da população até 2018. O simples fato de o maior concorrente dele, ser um ex-presidente, de esquerda e do PT, mostra o quão incompetente ele foi nos últimos 4 anos.
anônimo
27/08/2022 14h02
Tomara que sim. #teamlula
27/08/2022 14h15
Lógico que não
Está tudo programado pra dar 17 nas urnas
anônimo
27/08/2022 17h02
Não cansa disso não?