A pornografia modifica seu cérebro e seus desejos. Planta informações que não deveriam estar lá, bem como tantas outras formas de conteúdo audiovisual.
Até que ponto tudo o que vc deseja é genuinamente um desejo que vem de vc e não parte de um produto externo estimulado por fontes tendenciosas e meticulosamente arquitetadas para que o que vc pensa seja moldado de uma forma totalmente diferente daquilo que vc é e deseja realmente?
Isso vai além de fetiches e pornografia…

elas perguntam
15 6
eles respondem
27/08/2022 14h17
Acredito que tudo que fazemos tem uma certa influência do mundo externo. Os fetiches não são excessão. Eu por exemplo, não tenho tantos fetiches assim, mas finjo gostar de alguns para cada tipo de pessoa. O meu real fetiche não é revelado a ninguem que seja diferente de mim. Mas a maioria é só fingimento baseado em realidades distorcida.
27/08/2022 14h05
Sim, nunca sequer assisti vídeos pornográficos daqueles que são meus reais fetiches e fantasias.
27/08/2022 15h09
Não acredito nisso,parece papo de Non-fap. A pornografia é muita vasta, tem todo tipo de conteúdo, inclusive criado de mulheres pra mulheres. Algumas pessoas se excitam e se inspiram na Pornografia,outras em livros, contos eróticos,etec...é só mais uma fonte pra vc filtrar.
anônimo
27/08/2022 14h29
Uau,então quer dizer que somos influênciados pelo meio que vivemos?Quem poderia imaginar não é mesmo?
anônimo
27/08/2022 23h42
O ser humano é influenciado pelo meio, não se resume em pornografia. Ela é apenas um galho de uma árvore.
anônimo
27/08/2022 23h39
Acho que essa foi a pergunta mais interessante que li nesse site até o momento.
Sabe que entre os 20 e os 25 anos eu lia muito a revista IstoÉ Dinheiro, e tinham muitas matérias sobre ricassos, e nessa época eu tinha um desejo gigante de me tornar milionário, bilionário, porém, isso nunca fez parte da minha criação, do que eu vivia na realidade.
Parabéns pelo questionamento.
anônimo
27/08/2022 16h40
Não assisto muito porno, e não tenho nenhum fetiche, então sei la
anônimo
27/08/2022 15h55
Sim, todos que tenho sao meus
anônimo
27/08/2022 15h27
Por isso que gosto de porno amador, aquele bem caseiro.
anônimo
27/08/2022 14h32
Meu fetiche é prolongar o êxtase que antecede o orgasmo da mulher o máximo possível. Se possível nem deixar ela ela gozar. Gosto de ver a mulher implorando pra eu deixar ela gozar.
27/08/2022 14h26
Na verdade tudo a nossa volta modifica nossos gostos, então não está somente atrelado a pornografia e sim a tudo, mas sim pornografia influencia mais nessa área de fetiche/ parte sexual
27/08/2022 14h22
Não tenho fetiche.
anônimo
27/08/2022 14h11
são realmente meus, tenho eles desde a adolescência e não era fácil achar conteúdo pornográfico naquela época.
putaria sempre rolou em vários povos antigos, o que aconteceu foi que a igreja católica fez cada povo esquecer seus próprios traços culturais e implementar a monogamia.
27/08/2022 14h08
Mas tudo na vida é assim.
anônimo
27/08/2022 14h06
Olha único feitiche que eu tenho é de dar banho da minha namorada, tipo lavar as costas as vezes o bumbum etc... E não acho que tem relação com porn
elas respondem
27/08/2022 14h13
eu tinha fetiches com infantilismo, e daddykink... hoje vejo que eram frutos do pornô e de alguns livros que eu lia. Lolita, de Vladmir Nabokov, foi um dos livros que não terminei de ler e lembro que tinha vontade de me vestir como a Dolores, e fazer sexo com meu namorado numa posição onde ele fosse o "papai" ou o "dominante". curto um certo nível de BDSM até hoje, mas percebi que muitas dessas minhas vontades de submissão e aparência infantil eram doentias, e felizmente me libertei da pornografia. mas, talvez ainda tenha algo que seja fruto disso e ficou... tenho que avaliar melhor.
27/08/2022 14h24
que textinho incrível,lindona ^^
27/08/2022 14h08
algo a se refletir
anônima
27/08/2022 23h53
Sim, é meu.
Não assisto pornografia.
27/08/2022 23h52
O mais forte deles carrego desde adolescente, faz tempooooo.
Nessa época nem sabia o que era pornografia.
27/08/2022 15h52
Certeza que são meus. Assisti poucas cenas de pornografia na vida e todas as que me lembro só tinha penetração.