Resumindo o caso. Gypsy Rose era uma menina muito doente, de cadeira de rodas e com mentalidade de 7 anos.

Mas na verdade era manipulada desde de criança pela mãe e proibida de falar com o pai (no caso era o pai que era proibido). E que na verdade não tinha doença nenhuma (doenças tais como leucemia, peneira do sono, asma, paralisia da parte inferior dos membros, alergias, problemas no estômago, etc), mas não sabia e tomava um monte de remédios.
Recebiam prêmios, moradia, viagens etc devido a isso e era até "famosas".

Ela descobriu que na verdade conseguia andar (mas supostamente continuava sem saber dos seus outros problemas).

Um dia a Gypsy começou a falar com um rapaz (de 22 e ela com 19), namoraram online 2 anos. E depois de uns tempos pediu para ele matar a mãe (pq não se conseguiam ver etc por conta da mãe prende-la).
E para viverem juntos no estado dele.

O povo percebeu q algo estava errado pq no FB da mãe/filha (das duas) estava algo como "a puta está morta" e outra publicação +- assim "matei a velha gorda e ainda esturpeia filha" e assim. Que depois foi descoberto q foi escrito pela Gypsy.

Peecebeu-se que ela tinha tido envolvimento (e ele também) e ela foi acusada a 7/8 anos de prisão (termina em 2023/2024) e o namorado (que agora duvido que seja namorado) estará para sempre na prisão (pq foi o próprio a matar a mulher).

Diz-se que ele tem autismo o que por acaso não tenho certeza.

Muita gente fala que a pena deles deveria ter/ser reduzida (especialmente dela). O que vocês acham?

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/08/2022 14h12
Achei bacana.
anônimo
27/08/2022 14h13
Eu tava assistindo o resumo de um filme assim ontem.
Provavelmente ao mesmo tempo que você.
27/08/2022 14h14
Muito foda
27/08/2022 14h27
Q doideira, tudo pau no cu nessa história
27/08/2022 15h10
Acho que vi esse caso. A síndrome de Munchausenn é o nome dado para mães que inventam doênças pro filho.
anônimo
27/08/2022 17h00
Já vi esse caso, mas acho que deveria ter procurado as autoridades, ao invés de chegar nesse extremo
27/08/2022 22h43
Apesar de eu ter lido tudo,fiquei meio perdido na historia toda,não por sua causa,sua escrita está perfeitamente legivel,o negocio é a historia mesmo,muito complicado,rs.
Pra mim,se cometeram mesmo um crime nada justifica redução de pena
anônimo
27/08/2022 22h49
achei poucos anos
talvez 15 anos de regime fechado com trabalho forçado para os estelionatarios
e prisao perpetua com trabalho forçado para o assassino
elas respondem
27/08/2022 14h14
sinceramente essa mãe foi uma doente, psicopata. quando eu digo q nem todo mundo pode ter filhos, é isso ai
anônima
27/08/2022 15h05
Eu vi a série "The Act" e pesquisei o caso, a mulher roubou a vida inteira dela, claro q ela podia ter apenas saído de casa, mas tb não julgo a revolta depois do que a mãe fez, é totalmente diferente daqueles casos em q os filhos matam os pais pra pegar herança.
Acho justo a pena q ela recebeu, pq afinal ela matou alguém, independente do motivo, já a dele penso q diante de todos os fatos deveria ser reduzida, talvez para uns 15 anos, considerando q ele fez tudo pra defender a Gipsy e a mãe estava longe de ser uma santa.
27/08/2022 17h01
Essa mãe acabou psicologicamente com a filha. Oque ela fez foi errado pois tirou a vida de alguém,mais ela viu que essa era a única saida para poder viver ela poderia resolver de outras formas.
anônima
27/08/2022 22h47
Conheço, já vi a série e antes assisti e li em outros lugares