Primeiro, o homem que fala muito as três palavras não é respeitado.

Segundo, amar alguém implica em você fazer todo o possível para o bem da pessoa amada. Então antes de dizer que ama uma garota pense se você doaria seu pulmão, por exemplo, mesmo sabendo que você viveria pouco, para que ela possa viver. Se a resposta for sim, você pode dizer tais palavras mas respeitando o primeiro ponto.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/02/2017 19h52
Ninguém dá moral pra quem "ama" em uma semana.
eles respondem
anônimo
25/02/2017 19h51
E quem nunca disse eu te amo ? porque não amou alguém ainda , não encontrou alguém que o faça sentir isso .