Um aluno que está com a cara cheia de acne está na aula, com a cabeça abaixada para disfarçar, e quando a professora chama o nome dele na chamada, ele só responde “presente” e ela fala:
—Levanta a cabeça ou vai levar falta, se quer dormir volta pra casa!

E então, ele levanta, e aparece a cara dele cheia de acne e de pus na acne, e ela começa a rir descontroladamente na frente da turma toda, da cara do aluno com acne, e chega até a sair da sala para poder dar mais risada, e quando ela volta para a sala ela diz:
—Por favor me desculpe por rir da sua acne!

O que acham dessa atitude da professora? Ela deve ser punida mesmo pedindo desculpas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/08/2022 14h56
Não, merece receber um aumento.
elas respondem
anônima
27/08/2022 14h57
Acho sim
27/08/2022 15h20
Dependendo de qual local que ela trabalhe, pode responder sim.
Na administração -> sindicância/pad
Esfera privada -> danos morais
anônima
27/08/2022 15h21
Tem que se matar ou aprontar com ela

Não tenho pena de gente que humilha as outras pessoas
anônima
27/08/2022 15h39
Conversa com os pais do aluno sobre isso né