Sou muito afim de uma garota da faculdade, desde a primeira vez que eu a vi, fiquei super afim. Loira, muito bonita e de olhos azuis. Sempre tiro notas boa nas disciplinas o que a fez se aproximar um pouco de mim, pois ela tbm é bem inteligente. Fizemos grupos de estudo, conversávamos bastante, tipo ela tinha tudo a ver comigo, porém um belo dia a chamei para sair para uma pizzaria só eu e ela, saímos conversamos, nos divertimos foi bem engraçado. Semana depois me chamou para ir uma balada e chegando lá, pedi a ela para dançarmos, ela disse que trouxe uma amiga dela para ficar comigo, essa amiga dela não era nada atraente, ai ela largou a gente lá e foi ficar com outros caras. Me deu muita raiva na hora, peguei, disse a amiga dela que não tava me sentindo legal, pedi desculpas e sai. O foda que ainda gosto demais dela mesmo sabendo que ela não quer nada comigo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/02/2017 20h15
Ora, bem filha da puta ela fazer isso contigo. Se vcs já tinham saído, ela te usou pra desovar a "amiga" dela. Ela tá em outro ritmo, não combina e não serve pra ti.
anônimo
25/02/2017 22h37
Ai meu pâncreas!