Claro que não, oral é apenas chupar o orgão sexual do outro, a penetração já é a junção sexual de dois corpos que se desejam. Tanto é verdade que muitos meninos/homens preferem apenas receber um oral e gozar rapidinho do que um sexo completo onde exige maior intimidade.
votei em Não. Por que...
anônima
27/08/2022 16h03
Ao meu ver tem é a msm coisa
anônima
27/08/2022 16h13
É mais nojento
anônima
27/08/2022 20h52
O nível de intimidade é pior(maior) com penetração
votei em Não. Por que...
anônima
27/08/2022 20h54
Eu acho mais íntimo pq não dá pra usar camisinha e geralmente em lances casuais não acontece.
E o fato de colocar a boca que a gente tem a concepção de ser algo mais limpo no órgão genital pra mim é muito mais delicado do que o ato sexual vaginal.
votei em Sim. Por que...
eles respondem
27/08/2022 20h49
Imagina uma gonorreia na garganta... Aí vc vai entender. Por mais que vc pegue uma doença veneria lá embaixo, não está na sua boca... Por isso... Só quem temos muita confiança
votei em Sim. Por que...
27/08/2022 15h42
Porque não.
votei em Não. Por que...
27/08/2022 15h38
É feito com objetivo de dar prazer a parceira, sem estar recebendo de volta diretamente
O prazer é saber do prazer do outro
votei em Sim. Por que...
anônimo
27/08/2022 16h05
porque sente o cheiro de peixe podre da mulher
votei em Sim. Por que...
anônimo
27/08/2022 16h06
Claro que sim. Penetração e bem mais simplificado, coloca uma camisinha e pode fazer com qualquer pessoa. Já o oral tem que tem mais intimidade pra fazer, conhecia pessoa né. Até porque oral com preservativo deve ser sem graça
votei em Sim. Por que...
anônimo
27/08/2022 16h12
Os dois desde q sem capa
votei em Não. Por que...
anônimo
27/08/2022 16h22
Acho que sim, só não sei porque
votei em Sim. Por que...