Tô afim de sair hoje porém não conheço muitos lugares interessantes aqui no rio, tipo bares/pubs ou coisas mais excentricas. sintam-se a vontade para comentar

eles perguntam
3 8
elas respondem
27/08/2022 16h10
Não conheço o Rio, mas se eu estivesse aí, faria um passeio mais turistão mesmo no Cristo, corcovado, vôo de asa delta, passeio de helicóptero, museus, teatro, praia e a noite algum barzinho de gente bonita.
27/08/2022 15h46
Anda na rua de noite, vai ter até memórias marcantes.
eles respondem
anônimo
28/08/2022 10h40
Escadaria Selarón, Parque Laje, Jardim Botânico, Pedra da Gávea, Barra Shopping, praias do Recreio, Roda Gigante RioStar, visitar os museus no centro do Rio, Vista Chinesa, Cristo Redentor e Pão de Açúcar.

Ah, também às cidades de na região dos lagos como Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio que são meus lugares preferidos.

Subindo a Serra das Araras tem Penedo, Vassouras e Petrópolis.

A pouca explorada costa verde como Mangaratiba, Angra dos Reis e a famosa Paraty.

Por enquanto são esses que eu conheço, aqui você sempre irá encontrar lugares interessantes, até eu que sou daqui sempre estou conhecendo um novo lugar interessante.
27/08/2022 15h45
Aeroporto Galeão, assim pode ir embora desse lixo para um lugar melhor.
anônimo
27/08/2022 15h57
Favela da Rocinha
27/08/2022 15h45
Complexo do Alemão
27/08/2022 16h13
Eu não sei. Mas seja lá qual lugar você queira ir, vá de colete.
anônimo
27/08/2022 16h21
Rocinha
27/08/2022 16h22
Vai pra Lapa e circula por lá que vc vai achar algo que te interesse.
anônimo
28/08/2022 10h42
Novo cruzeiro, festa do didico