Tô conversando com ele a pouco tempo, Tem dois dias que ele mandou bom dia e perguntou como eu tava falei que tava bem e vc? Ele só disse também e não falou mais nada até hj, sendo que no dia anterior ele mandou coração, tava bem carinhoso nas msg etc.. eu não sei se ele não puxou assunto pq esta desinteressado ou pq é ruim de papo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/08/2022 16h14
Talvez tá ocupado com alguma coisa, talvez não tem tanto interesse agora no início. Manda mensagem e puxa assunto também, talvez o papo frui melhor agora
27/08/2022 16h14
Está muito interessado.
anônimo
27/08/2022 16h20
Ele tá preocupado com outras coisas
elas respondem
anônima
27/08/2022 16h17
Puxe assunto amg
27/08/2022 16h21
Talvez ele não esteje bem ou ande muito ocupado...no inicio a maioria não tem muito interesse em responder mesmo...tente conversar com ele, puxar mais assunto com ele tbm...