Não, muitos gestores pensam no que é melhor para eles e não no interesse público.
Enquanto houverem gestores corruptos dentro da administração, nunca irá mudar.
anônima
27/08/2022 17h31
Colocar o R.R Soares como Presidente
anônima
27/08/2022 17h28
Não.
eles respondem
anônimo
27/08/2022 17h18
Impossível, o brasileiro é corrupto por natureza.
anônimo
27/08/2022 17h23
Acabar acredito que não, mas e possível punir lá e diminuir muito.
anônimo
27/08/2022 17h28
Democráticamente?Não.
Eu classifico a corrupção em duas categorias,a "legal" e a ilegal.
A ilegal séria desviar dinheiro público,essa dá para amenizar diminuindo o estado,privatizando e reduzindo impostos por exemplo.Diminuindo a circulação de dinheiro na mão de político.

A "legal" seria rachadinha,fundo eleitoral,os acordos que o Bolsonaro fez com o centrão,aumentar o salário dos políticos,etc.São atitudes erradas,mas que é legalizada.Essa dai nunca vai acabar.
27/08/2022 22h02
Existe uma micro possibilidade.
anônimo
27/08/2022 23h49
Só se o Brasil virar uma ditadura absolutista comigo no poder.
27/08/2022 23h57
Esse é um pensamento ingênuo. O que é possível é melhorar os mecanismos de combate e punição à corrupção. O problema é que, paradoxalmente, quanto mais se combate a corrupção, mais se descobre corrupção e aumenta a percepção de que o governo é corrupto. E o contrário tb é verdadeiro. O governo que é mais conivente com a corrupção, impede que essas práticas sejam descobertas e a percepção geral é de que há menos corrupção.
anônimo
28/08/2022 00h02
Todo país possui corrupção. Da Noruega ao Sudão do Sul. O que podemos fazer é diminui-la