Eu ficaria surpreso por ele ter descoberto o lado obscuro que algumas mlhrs fazem de tudo para esconder.
anônimo
27/08/2022 18h41
Se ele se tornasse somente um incel conversaria com ele e veria se a aparência não está atrapalhando ele de conseguir uma garota. Caso seja aparência eu pagaria um cirurgião plástico pra resolver, caso não fosse aparência aí eu levaria ele a um psicólogo. Se fosse um incel misógino eu levaria a um psiquiatra
28/08/2022 00h17
Iria dar um tapinha nas costas dele de orgulho.
elas respondem
anônima
27/08/2022 17h20
Jogava ele no lixo
27/08/2022 18h36
dou veneno
anônima
28/08/2022 00h22
Se incel é alguém que não está interessado em ter contacto íntimo com mulher... Para mim seria ok, porque ninguém é obrigado a ter ou deixar de ter um relacionamento/perder a virgindade.
Se não talvez psicologo para ajudar.

Misógino ia fácil deixar de ser. Quando eu e ou eu e o meu companheiro o mandassemos fazer "trabalho de mulher" sozinho, pelo tempo que seja preciso.