A professora está atrasada para a aula e por isso está dirigindo em alta velocidade, e um aluninho, de uns 16 anos, também está atrasado (vai para a aula dessa professora e não sabe que ela também está atrasada), então ele está andando rápido e entra no meio da rua para atravessar e esquece de ver se vem carro.

E então a professora acaba atropelando o garoto a mais de 80 km/h, jogando ele longe com o carro. Como vocês acham que ela se sentiria ao olhar para ele no chão, no meio da rua, dando os últimos suspiros?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/08/2022 18h25
Sensação de dever cumprido.
anônimo
27/08/2022 18h27
Ele estaria sem partes do corpo, seria totalmente bizarro
elas respondem
27/08/2022 18h25
Você tem fetiche em professoras?
anônima
27/08/2022 18h30
Você e mtt boa em criar encenações kkkkkkkkkkkk

Já pensou em fazer contrato na globo como roteirista?
anônima
27/08/2022 18h49
Acredito que ela ficaria mto triste e vai socorrer a criança.
anônima
27/08/2022 19h09
Você com certeza está escrevendo um livro de contos e tem uma professora como protagonista universal dele.