Tipo dizer que aquele homem é isso é aquilo. Isso é pra mostrar q vcs são melhores?

elas perguntam
6 0
eles respondem
27/08/2022 18h34
Nunca me ocorreu.
anônimo
27/08/2022 18h36
Não, eu sou totalmente o contrário disso, diria que a maioria dos homens não são assim
anônimo
27/08/2022 18h38
é reação um tanto frequente,hoje,nn sinto ciumes,quando sinto,eu consigo contornar
anônimo
27/08/2022 18h54
A última vez que eu senti ciúmes na vida foi quando meu colega de escola da quarta série foi com aqueles lápis de cor faber-castel(que na época era caro pra caramba). De lá pra cá, nunca precisei sentir inveja de mais ninguém, sempre corri atrás do que eu queria e nem lembro mais como é esse sentimento nojento chamado inveja. Geralmente eu não perco meu precioso tempo criticando as pessoas, elas caem sozinhas.
anônimo
27/08/2022 18h49
Eu chamo o outro homem de feio e fico falando os defeitos dele
anônimo
27/08/2022 22h14
Não, causa ciúmes nela com outra mulher pra sair por cima e me sentir superior, vocês adoram causar ciúmes na gente de propósito, ai quando vem o troco vocês não sabe se conter de raiva.