Pra vocês o que a mulher tem que ter para manterem uma amizade e contato ?
Ela ter algum objetivo, ser cheia de hobby para sair em lugares chiques, é essencial estar trabalhando ou frequentando facul/cursos e qual vcs passa longe as q se mostra fútil qual o tipo de mulher que vocês ignoram e caem fora ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/08/2022 18h34
Ignoro e caio fora de todos os tipos, nenhuma é digna de meu interesse.
27/08/2022 18h44
Não sendo uma pessoa babaca eu mantenho o contato com todo mundo.

Uma conversa de quando em quando e já considero amigo(a).
27/08/2022 18h56
Não adianta, se ele não tem interesse nada que você fizer vai fazer ele ter. Confia em quem tá na mesma.