Incel, Alpha, Beta, Gado, MGTOW, Red Pill, Pink Pill, Msol ???

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
27/08/2022 18h59
Incel: homem que quer se relacionar com uma mulher, mas por algum motivo nenhuma quer ele
Alpha: termo usado por algumas pessoas pra definir homem atraente
Beta: nem eu sei
Gado: homem que agrada mulher só pra receber "algo" em troca
MGTOW: Seita de homens que não se relacionam com mulheres, apenas fazem sexo casual e se vangloriam por isso
Redpill: Pílula vermelha que no filme Matrix faz com que o protagonista veja a "vida como ela é". Usada por alguns homens para serem preconceituosos.
Pinkpill: nem eu sei²
Msol: abreviação de mãe solteira
27/08/2022 19h32
Incel - chip
Alpha- primeira letra do alfabeto grego
Beta - segunda letra do alfabeto grego
Gado - eleitor do Bolsonaro ou seu pai
Mgtows - movimento em defesa das mulheres
Red pill - Viagra masculino
Pink pill - Viagra feminino
MSOL - Uma corrente interna do partido Psol.
anônimo
27/08/2022 19h30
Incel = homem que não transa pq as mulheres não querem dar para ele, geralmente são feios, desajustados ou tem alguma deficiência, mas na Internet é classificado como incel qualquer homem que discorde de uma mulher.

Alpha, Beta, é uma classificação da biologia que acontece no Reino animal, mas que algumas pessoas importam isso para os seres humanos, é aquela história de que um homem Alpha tem várias ao redor e o beta seria o homem que não é muito bonito, mas ele tem dinheiro ou consegue sustentar uma mulher, ou seja seria a opção que a mulher escolhe quando ela está acabada, já o Alpha é tipo homens igual henry cavill que conseguem escolher e tem vários mulheres atrás.

MGTOW qualquer homem que faça parte dessa filosofia ( pesquise no Google pq é mt coisa )

Gado homem que faz tudo por uma mulher até se humilhar.

Red pill Black pill Blue pill é uma referência a matrix e faz parte da filosofia mgtow.

Msol = Mãe solteira.
27/08/2022 19h02
• Incel: Involunary Celibate , ou celibatário involuntário. Pessoa que não faz sexo, mas tem vontade. Geralmente são misóginos e guardam rancor das mulheres, que, segundo eles, escolhem os Chads (Estereótipo do homem atrante.

• Alpha: Análogo aos animais alfas no reino animal, aqueles que dominam território e tem monopólio das fêmeas. É um homem que se exibe e apresenta comportamento promíscuo com várias mulheres. Exibe comportamento dominante.

• Beta: Pessoa não alfa. É submisso ao alfa, não tem prioridade sexual.

• Gado: Homem que tenta flertar com qualquer mulher, mudando até quem ele é para tentar ter sucesso em agradá-la.

• MGTOW: Men Going Their Own Way , ou "Homens seguindo seus próprios caminhos". Homens que decidem não viver por mulheres, acreditam que precisam investir mais em si. Geralmente dizem que se são homens de valor, não aceitam mulheres de baixo valor, e isso pode levar a discurso misógino de vários.

Red Pill: Referência a Matrix, a pessoa que escolhe a pílula vermelha passa a ter conhecimento da realidade do mundo. Quem escolhe a azul volta para a realidade falsa, mas bonitinha. Homens redpill acreditam que não devem entrar em relacionamento com mulheres porque elas não servem para isso, apenas para sexo. Tão horrível quanto parece.

•Pink Pill: Desconheço.

•MSol: Abreviatura de Mãe solo ou Mãe solteira
27/08/2022 18h54
Não saber o significado desses termos é coisa de boomer normie bluepillado.
27/08/2022 18h53
Kkkkkk esse PinkPill aí comecei a falar depois de ver as generalizações de algumas mulheres em relação aos homens... Como o red faz.

Isso tudo é frescura.
anônimo
27/08/2022 18h59
Você é PurplePill.
27/08/2022 21h36
Venha provar meu brunch
Saiba que eu tenho approach
Na hora do lunch
Eu ando de ferryboat
anônimo
27/08/2022 19h31
Pink pill é feministo?
27/08/2022 21h35
Na ordem em que voce os escreveu
Homem fracassado que culpa as mulheres por ser virgem
Besteira que os homens criaram para se denegrirem
Mesma coisa da de cima
Recalque estupido de gente otária que não consegue dizer pras mulheres que as ama quando vê um homem que consegue e não tem vergonha de se expressar
Homens que seguem suas vidas sozinhos(com varios algo a mais que eu não consigo explicar,rs)
Termo estranho que tem semelhanças com o termo acima e o tal do Alpha
Mãe solteira
27/08/2022 18h56
Me deu nó na cabeça só de ler
28/08/2022 00h47
Incel: celibatário involuntário, homem que quer se relacionar, mas não consegue.
Alpha: homem dominante e de status elevado.
Beta: homem submisso e sem destaque
Gado: no sentido mais geral é uma pessoa que segue uma ideia sem ao menos conhecer os princípios. No contexto red pill é um homem que se humilha pra tentar ter alguma coisa com mulher.
MGTOW: homem que segue seu próprio caminho, são homens que desistiram do relacionamento e resolveram focar apenas em si mesmos.
Red Pill: forma de ter conhecimento da realidade, aqui no Brasil ficou bem mais focado em falar de mulheres e sobre como os homens devem agir nos relacionamentos para não serem feitos de otários.
Pink Pill: nunca ouvi falar
Msol: mãe solteira, o tipo de mulher que os red pills evitam se relacionar
anônimo
27/08/2022 21h21
Faltou Bunda Suja nessa lista.
anônimo
27/08/2022 19h32
Não é da sua conta e eu não quero saber também.
30/08/2022 13h04
Você é MSOL.
anônimo
27/08/2022 19h28
De forma mega resumida:

Incel=Virjão
Alpha=Homem dominante
Beta=Homem submisso
Gado=Bajulador de mulheres
MGTOW=Homem que não quer se relacionar/casar
Red Pill="Verdades" sobre o comportamento feminino.
Pink Pill=Isso não existe
Msol=Mãe solteira
anônimo
27/08/2022 19h23
Incel: virjão frustrado que odeia mulher
Alpha: homem fodão
Beta: homem fraco, fracassado, o oposto do fodão
Gado: escravoceta
Mgtow...................

cansei, sou beta
27/08/2022 19h14
Os únicos que desconheço são pink pill e Mail
Incel são homens que não pegam mulher e culpam elas

Alpha homem foda, líder, macho de verdade
Beta iniciante,fraco, aprendiz, é a transição pro Alpha

Já viu teen wolf ? É basicamente isso

Gado todo mundo sabe, homem que idólatra a mulher, que faz de tudo pela mulher, só quer agradar a mulher

MGTow é basicamente incel, mais algo, mais profundo, são homem que preferem estar só, e não se importam em ter um relacionamento com mulheres (eles também não são gays)

Red Phill é que nem um Alpha, mais radical, que só fazem sexo e não se importam em ter relacionamento e nem se casar

Já viu matrix ? A pílula vermelha e azul, é basicamente isso

Obs: se disse algo errado ou que precisa acrescentar me digam
anônimo
27/08/2022 18h52
Sei la
elas respondem
27/08/2022 19h01
Tudo besteira
27/08/2022 19h02
incel: não gosta de mulher/nunca comeu ninguém/frustrado por algum relacionamento que não deu certo com uma/joga a culpa das próprias merdas nas mulheres
alpha: termo usado pelos homens pra se referirem a um tipo de homem "dominante" e bom em todos os sentidos
beta: termo usado pelos homens para se referirem a homens que passam despercebidos, não são dominantes nem submissos e tem uma vida mediana
gado: homem que faz de tudo por mulher, até se humilhar
MGTOW: organização de homens que nunca comeram uma buceta/tomaram um pé na bunda de alguma vagabunda
redpill: pessoas que vêem o mundo com realismo exagerado (resumindo)
pink pill: molieres que enchem o saco falando sobre homens/falando que homens não prestam
msol: não sei
anônima
27/08/2022 19h19
Faz tudo parte do grupo LGBTQIA+
anônima
27/08/2022 21h40
Pinkpill kkkkkkkkkkk
anônima
27/08/2022 18h50
Obs
27/08/2022 19h24
Tbm queria saber
27/08/2022 19h04
Conheço todos, a que ponto eu cheguei ._.

Incel: Celibatário involuntário, homem que não consegue pegar mulher.

Alpha: Pegador, com boa pose, simplesmente o fodão.

Beta: Cara sem confiança própria que não pega ninguém, não age como homem, fica endeusando mulher e acaba se ferrando por isso (difere-se do incel, que geralmente tem uma visão negativa das mulheres).

Gado: Cara que fica no pé de mulher e fica puxando saco dela pra ver se ganha atenção.

MGTOW: Homem que não acredita mais em relacionamento e não quer mais saber disso, geralmente odeia mulheres, mas não necessariamente.

Redpill: É quando alguém acorda pra realidade e percebe que sempre acreditou numa mentira, pode ser usado em muitos contextos, mas aqui quer dizer geralmente que o cara percebe alguma "verdade" sobre as mulheres e os relacionamentos, após tomá-la ele pode se tornar um MGTOW ou um Radtrad (que não gosta de mulher moderna, mas, ao contrário do MGTOW, exalta as mulheres do passado e fetichiza casamento).

Pinkpill: É quando o cara acorda pra "realidade" e descobre que relacionamentos com mulheres são perda de tempo, fazendo com ele odeie tanto mulher, mas tanto, que ele vira gay.

Msol: Mãe solteira.
anônima
27/08/2022 19h02
Já responderam.
27/08/2022 18h59
Só sei 2 da lista toda.