Sou uma pessoa reservada, adoro ficar no meu canto,mas em alguns casos eu tento iniciar contato com outras pessoas, precisamente mulheres e algumas vezes ( Deixando claro que isso não acontece com frequência ) , as mulheres reagem com medo ou ficam com um semblante assustado, é claro que eu sei que hoje em dia está cheio de assassinatos e estupros, então eu imagino o medo das mulheres, mas o que me faz questionar se é a minha aparência é que tem casos que eu NEM chego na mulher, apenas estou andando no mesmo local, na mesma rua ou frequentando o mesmo estabelecimento e quando eu vejo tem o mesmo semblante ou fica andando para os lados ( desviando da minha direção ) com medo.

Eu já pensei na possibilidade de ser paranoia, pq como eu disse, isso não acontece todo dia, mas acontece em alguns casos e isso me chamou a atenção pq aconteceu recentemente uns 3 dias atrás.

Sou moreno, gordo, corte de cabelo social, 175cm, não tenho nenhuma característica diferente que chame a atenção ou faça as pessoas ficarem olhando como tatuagens ou piercings, na realidade eu passo despercebido em muitas ocasiões.

eles perguntam
10 8
elas respondem
27/08/2022 18h56
mulheres no geral tem medo de homens desconhecidos, e sabemos muito bem o pq. relaxa que acontece com todos.
27/08/2022 23h11
Talvez eu tenha me assustado já com pessoas diferentes das suas características, infelizmente coisas ruins acontecem todos os dias, homens podem ser bem imprevisíveis.
anônima
02/09/2022 10h23
Sim elas devem pensam que vc é tipo um ted bundy
02/09/2022 10h22
Como vc se veste e rockeiro,funkeiro algo assim?
27/08/2022 21h10
Depende do horário, local, roupa que tá vestindo
27/08/2022 23h16
Manda foto que eu avalio com sinceridade
anônima
27/08/2022 22h57
Eu me assusto se um cara me abordar no meio da rua por exemplo, inclusive semanas atrás aconteceu, um cara me parou em uma rua q estava só eu e ele e meu coração gelou, no fim ele só queria me dar um panfleto da igreja kkk
As vezes são as circunstâncias da abordagem, se vc aborda mulheres em momentos q elas não estão esperando ou fica encarando demais na rua é normal q algumas se assustem.
anônima
27/08/2022 21h13
Pode ser o cara mais lindo, mas eu não aceito investidas na rua. Pq pode ser um louco, maníaco, ladrão.
Acredito que boa parte das mulheres façam o mesmo.
anônima
27/08/2022 20h20
Se eu estiver sozinha na rua e passarem ou passar alguém na noite fico com medo mm.
A não ser que seja alguém que eu conheça e mesmo assim imagino coisas.
anônima
27/08/2022 20h17
Se vc é muito sério, reservado e fica observando sem parar devem pensar que vc é um maníaco ou algo do tipo
Deve ser mais por suas atitudes do que pela sua aparência
eles respondem
27/08/2022 18h52
Depende, esse "moreno" é de negro negro mesmo? Se sim, é por causa da sua aparência mesmo.
02/09/2022 10h17
É a sua aparência sith.
27/08/2022 19h07
Depende da abordagem talvez. Comigo nunca ocorreu, mas sempre que chego em alguém eu chego com um sorriso no rosto, mais alegre e geralmente retribuem o sorriso.

Você chega sério?
anônimo
27/08/2022 18h57
Existe momentos específicos pra começar uma abordagem...
Se você chegar e não houve troca de olhares, ou em um lugar como nos transportes públicos, ou até mesmo na rua, provavelmente vai causar estranheza.
(Sua aparência parece ser normal pela descrição, acho que não deve ser isso.)
27/08/2022 18h54
Como e onde você aborda as mulheres?
anônimo
27/08/2022 18h54
Obs. Já notei algo parecido ocorrer comigo as vezes. Nunca chego numa mulher na rua com intuito sexual, só pra perguntar algo, tipo horas e tals...
anônimo
27/08/2022 23h09
As duas coisas
anônimo
27/08/2022 19h22
Talvez você as aborde em momentos inoportunos.Ou infelizmente,pode ser sua aparência mesmo.

Você anda rapido?Acontece algo parecido comigo,no meu caso é bom,porque ela sai da minha frente kkkkk