Estava saindo da faculdade e vi minha ex no carro com os vidros abertos, pensei algo não muito comum passei por ela e entrei no meu carro, ele tem Insulfilm bem escuro ela não me viu e o carro era diferente. Vi ela se contorcendo no carro para tentar me ver e depois pegou o celular e tec tec tec(digitando)… nisso não deu uns 20s e saiu um cara da parte de baixo do estacionamento e entrou no carro dela. Além disso um amigo meu percebeu a situação tbm e ficou observando dentro do carro dele tbm. Enfim achamos que ela estava esperando eu sair da faculdade só para mostrar e ver minha reação, faz 1,5 semana que terminei com ela e já fez isso, provavelmente vai tentar me mostrar a força esse cara, como posso reagir com isso, não me afetar eu digo?

eles perguntam
3 7
elas respondem
27/08/2022 19h30
Vc que tá levando pro pessoal.
Ela nem deve lembrar da sua existência, tanto é que botou a fila pra andar.
O fato de vc ainda não ter superado, imagina que ela fez algo pra te agir.
anônima
27/08/2022 22h52
Finja que nem viu e se ela falar com vc cumprimente normalmente e siga seu caminho, como se fosse uma conhecida qualquer.
27/08/2022 22h55
mulher sendo mulher. eu como mulher te garanto: sabemos ser bem cobras quando queremos. e ela lembra da sua existência sim, menos de uma semana de namoro... dependendo do tempo e do sentimento que ela tinha por ti, está com dor de cotovelo sim.
eles respondem
27/08/2022 19h29
Atropele
anônimo
27/08/2022 19h36
se vc mostrar que não está nem ai, só ignorar, será pior pra ela
27/08/2022 19h32
Mas é pra te mostrar mesmo. Gente que engata relacionamento no rabo do outro é só válvula de escape. Não demonstre nada, não se afete, ela não tem mais nada a ver com vc.
27/08/2022 22h57
Siga o conselho do @brunn0
28/08/2022 00h02
Sua ex não deveria ser problema seu. Ainda mais essa.
anônimo
27/08/2022 23h04
Cagar e andar pro que ela faz
27/08/2022 23h57
É um assassino de aluguel, estão planejando te matar.