Primeiro encontro?
Que ele se prepare assim como eu me preparo, o básico mesmo. Tomar banho, escovar os dentes, cabelo arrumado, unhas limpas, cabelo bem cortado, perfume exalando.
Que não fique o tempo todo mexendo no celular.
Que fique olhando pra mim e não encarando outras mulheres na minha frente.
Que goste de conversar e trocar ideias.
Que seja respeitar os meus limites e não tente forçar nada
Etc
eles respondem
27/08/2022 19h57
Elas só esperam o pior, tipo que peça para dividir a conta ou tentar estuprá-las.
27/08/2022 19h57
Desencana disso brother
27/08/2022 19h57
Acredito que elas esperam respeito, primordialmente. Atenciosidade, e, não sei, o resto varia, de pessoa pra pessoa.