Estou num relacionamento onde a garota n trabalhava , então quando a gnt saia ou comprava algo para nós , eu pagava numa boa pq ela n ganhava dinheiro, mas agora , ela tá trabalhando e continua querendo que eu pague as coisas , ela me pediu pra eu comprar outro anel de compromisso, sendo q compramos o nosso tem menos de 5 meses e ela quer um de ouro agora, quando perguntei se ela iria me ajudar a pagar ela respondeu " eu n, vc q vai pagar " quando respondi q n era justo , ela se chateou e está sem falar comigo direito agora , oq devo fazer ?

eles perguntam
7 10
elas respondem
27/08/2022 20h03
Não dá bola, nem tudo é como a gente quer e é um relacionamento e não um pai para bancar os mimos da sua namorada, creio que nem um pai faria isso.
Eu não daria.
27/08/2022 20h00
termina essa porra, cadelazinha interesseira.
aqui quando eu não tenho condições, meu namorado paga.
quando eu tenho, e ele não, eu pago.
quando os dois tem, os dois dividem.
essa puta só quer se encostar em você.
27/08/2022 20h19
O pior cego é aquele que não quer enxergar.
27/08/2022 20h30
Se você quer ser escravo de uma mulher só ir pedir desculpas e compra oq ela quer, agora se vc não quer viver sendo tratado como capacho espera ela entender e se não entender problema dela.
anônima
27/08/2022 20h10
Interesseira , acomodada , vc a acostumou mal . Se imponha agora , imagina se casar com ela , vc vai ter q bancar tudo enquanto ela guarda o dinheiro dela
27/08/2022 20h15
Você já tentou conversar com ela?
27/08/2022 20h27
Mantenha firme na sua decisão. Se vc baixar a guarda, essa daí vai “cagar” na sua cabeça. Vai agir assim sempre que for contrariada, como uma criança mimada.
Garota folgada e mimada.
eles respondem
27/08/2022 20h03
Ela está certa, se tem um trouxa para bancar tudo é melhor guardar o próprio dinheiro na conta, assim não vai ter desperdiçado o próprio salário quando - inevitavelmente - esse relacionamento findar.
27/08/2022 19h59
O direitos iguais sempre acaba quando a conta chega.
anônimo
27/08/2022 20h12
Continue se impondo e não faça as vontades dela
anônimo
27/08/2022 20h05
e vc é um frouxo, coloca ordem nessa poha
anônimo
27/08/2022 20h01
Kkk tu se meteu numa enrascada bonita hein campeão? Kkkk só faltou essa porra ser mãe solteira também rsrsrsrsrsrs
27/08/2022 20h03
Faça chantagem pra ela liberar o c*, no final, nem compra nada, dê um pé na bunda dela.
anônimo
27/08/2022 20h08
toda mulher é assim, não tem pra onde correr
27/08/2022 20h07
Espere ela responder então. Se ela ainda se opor veementemente, vai indicar um conflito de ideias entre vocês dois que não vai ser saudável. Verifique se aceitaria continuar bancando tudo. Se ela aceitar, mesmo que relutando, esse obstáculo não será tão grande.
27/08/2022 20h04
Uai, o choro é livre. Fala pra ela.
anônimo
27/08/2022 20h15
Deixa ela lá no canto dela, não dá ousadia não, senão vc vai acabar reforçando essa atitude dela. Tive uma namorada assim, dava tudo pra ela, pagava jantar, presentes e no final das contas ainda me chamava de canguinha! Você tem que ser firme, falar que não pode, e se ela se apegar muito a essas coisas materiais, é melhor repensar o relacionamento!