https://incrivel.club/admiracao-fotografia/fotografo-mostra-rostos-de-84-paises-204010/
Vendo essas fotos, imaginei como deve ser a vida dessas pessoas e de diversas outras, cada uma com sua cultura.
Você conhece alguma coisa de outro país?
Uma coisa que amigos de trabalho contaram pra mim quando voltaram do México é que usam pimenta em diversas coisas, até mesmo em melancia. rsrsr

eles perguntam
6 2
elas respondem
25/02/2017 21h00
Sei algumas coisas do japão, como por exemplo, pessoas que gostam muito de animes muitas vezes não são muito bem vistas.

Que a carne é cara, já que comem na maior parte das vezes peixe.

Todo japonês passa por um tipo de prova, onde é testado o seu nível na língua nativa, pra ver se ele está apto a trabalhar, acho que dependendo do trabalho, mais pontos ele precisa.

E eles não entram em casa com os mesmos sapatos que andam na rua, pra não trazer as impurezas da rua pro seu lar.

Gostei bastante das fotos, me deu uma vontade de viajar pelo mundo kkkkk :3
25/02/2017 20h34
São lindíssimas essas fotos!
Bom, coisas que eu conheço, além dessas mesma que vc disse sobre o México, lá tb eles têm uma receita de frango agridoce, á base de chocolate.
Outra coisa que vi uma vez, e que na época achei esquisito, era abacate junto com a comida, com a salada, um costume em Trinidad Tobago,no Caribe. Até aprendi a gostar.
anônima
25/02/2017 21h07
Muito legais as fotos. :) Eu sei que na Sicília comem sorvete no pão. rs

25/02/2017 21h20
No Japão a idade da "libertação" é 20 anos, então os jovens geralmente fazem festas e bebem de precisar ser carregados, inclusive as moças e é considerado algo super comum.
25/02/2017 23h50
Não sei muita coisa não, mas tem um filme que vi estes dias fala mais ou menos disto. Chama-se Humanos, causa certo desconforto e desesperança, mas é excelente, tá concorrendo ao Oscar
anônima
09/06/2017 23h25
Sei muito sobre a India e a Tailandia...
eles respondem
25/02/2017 20h56
O imperador do Japao só faz reverencia aos professores, fora isso, mais ninguém!
25/02/2017 23h51
na holanda pode fuma maconha!!