Então pessoal, tem um rapaz onde eu trabalho que percebi que quando estava fazendo minhas atividades ele toda vez que passava me olhava, algumas vezes quando o pegava olhando ele desviava o olhar. Teve uma vez que estava na sala e quando retornava a minha mesa de trabalho olhei para ele e nossos olhos se encontraram, fiquei um pouco tímida e não consegui sustentar o olhar. Nós não conversamos muito, as vezes ele me traz algum documento e me pergunta algo referente ao trabalho, sendo que as vezes ele me olha nos olhos outras percebo que evita o contato visual. De uns dia para cá ele toda vez que passa próximo a minha mesa ele baixa a cabeça, o que acontece também quando ele chega no trabalho e ao entrar na sala quando o olho e sempre passa com a cabeça baixa, acompanhado ou não de um sorriso de canto.
Rapazes e garotas o que vocês acham? Ele é tímido ou está me evitando?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/08/2022 22h33
Eu acho que você tá fantasiando muito a situação.
27/08/2022 22h26
É tímido e está te evitando.
anônimo
27/08/2022 22h27
Está evitando olhar nessa sua cara feia. Você deve ser horrorosa.
27/08/2022 22h27
Tá a fim de tu.
anônimo
27/08/2022 22h29
Ele é homossexual.
anônimo
27/08/2022 22h31
Deve ter ficado sem jeito, possivelmente tímido.
27/08/2022 22h34
Deve te achar bonita, e isso intimida o cara...
elas respondem
anônima
27/08/2022 22h40
Sempre insisto e continuo insistindo, onde se come o pão não se come a carne. Chances de 99% acabar em grande merda e alguem sair machucado e geralmente é a mulher que se fode.
anônima
27/08/2022 22h26
Não tenho tempo para ler esse negócio grande
27/08/2022 22h42
acho que você deveria tomar atitude e ir falar com ele. mulher que fica esperando atitude só do cara é feião.
anônima
27/08/2022 22h52
Q texto repetitivo