Quanto seria algo desse tipo, estou querendo me envolver nessa área

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
27/08/2022 22h37
no exército tem, se não me engano é chamado de 'caçador'.
anônimo
27/08/2022 22h37
Rapaz, eu acho que você precisaria subir o morro pra descobrir.
27/08/2022 22h40
Entre no exército
anônimo
27/08/2022 22h36
voce tem que se informar com algum dono de stand de tiro para começar a ter alguma informacao solida a esse respeito
ou entrar pra faccoes mais profissionais
27/08/2022 22h38
Sim, está disponível em todas as instituições de ensino do país.
anônimo
27/08/2022 22h39
Nas favelas/biqueiras.
27/08/2022 23h30
Eu acho que tem que ser da policia ou exército para isso, não acho que seja possível ser um "sniper" independente kkk se é que isso existe.

Ser um atirador de elite (sniper) não é igual nos video games, exige muita despreza, paciência, e foco.

Nos EUA você pode simplesmente comprar um rifle e treinar sozinho no quintal da sua casa com alguma latinha. No Brasil, é bem complexo e caro, não sei se eles liberam rifles de precisão para qualquer um, e você não poderia sair com ela na rua, talvez só em estante de tiro credenciada.