Bom, eu estou interessada em um rapaz da academia que eu faço, já tinha uma semana que a gente se olhava mas não falava nada um com o outro apenas coisas normais tipo "falta quantas séries pra vc?", um dia ele sorriu pra mim e eu pra ele, outro dia eu falei com a personal pra ver se ela sabia o nome dele e se ele era casado, então ela foi lá e puxou a ficha dele, ele não é casado mas já tem dois filhos, ele perguntou pra ela quem tinha perguntado isso aí ela disse que tinha sido eu, então ele disse que já havia percebido que eu olhava muito pra ele, então ela me disse que ele ficou nervoso e disse "estamos aí". Agora eu deixo ele chegar em mim ou eu vou falar com ele? Mas no caso eu já demonstrei interesse nele e quis saber mais sobre ele, então eu acho que se ele estiver interessado em mim ele que deve vir falar comigo, ou eu vou falar com ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/08/2022 23h44
Parei de ler em "mas já tem dois filhos", desista, isso não tem futuro.
anônimo
27/08/2022 23h51
Tem 2 filhos, o cara não deve estar muito interessado em nada sério, pode apostar.
28/08/2022 00h28
Continue secando ele com olhar de interesse, talvez ele se toque e chegue em você (se tiver interesse também).
anônimo
28/08/2022 02h25
Controla essa vontade de dar a bussa pra ele, moça. Porra!
elas respondem
anônima
27/08/2022 23h56
Sua parte vc já fez, espere ele agir