Já conversei com algumas mulheres aí que aceitaram sair mas no fim disseram que tinham dificuldade em ir a encontros, ficavam travadas. Tirando a parte de dar desculpa. Como é isso? Insegurança? Medo de sofrer? Qual a questão? Alguma já teve isso?

Uma disse que quer conversar mais comigo até ter segurança em sair.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/08/2022 23h48
Medo de se encontrar com qualquer um da Internet, insegurança em relação a aparência, falta de interesse real... pode ser muita coisa.

Se a pessoa ta te enrolando muito, desista, é melhor para os dois.
anônima
28/08/2022 00h06
Eu era assim , não ia em encontro nenhum , até o cara q eu sempre quis me chamar , deixei de lado a timidez e paranóias e fui , fiquei nervosa , mas valeu demais
27/08/2022 23h50
Não, nunca me chamaram pra ir em um encontro decente.
anônima
27/08/2022 23h52
A questão é que não querem, não adianta insistir
anônima
27/08/2022 23h44
Apagando porque eu não tinha lido direito
anônima
28/08/2022 00h12
Olha, pode ser várias coisas, insegurança, medo de se relacionar e não dá certo por causa de um outro relacionamento dela, trauma ou ela está te enrolando, se for isso parte pra outra que isso não vai pra frente.
eles respondem
27/08/2022 23h44
É apenas desinteresse, se a pessoa estiver mesmo a fim vai aceitar ir mesmo com todas as inseguranças e paranoias.
27/08/2022 23h52
Comportamento típico de uma fêmea
anônimo
27/08/2022 23h54
Ela ou elas não gostam de você! Não se humilhe!