Então, há 6 meses eu e um cara trocamos olhares, conversamos antes virtualmente mas ele nunca teve coragem de chegar em mim e nem eu nele. Ai do nada ele arrumou outra, não sei se foi pra ver minha reação, eu sofri demais em silêncio mas perto dele fingia estar tudo bem e eu percebi que ele ficou muito puto com isso, ficava jogando indiretas me chamando de fria e ignorante e me provocando. Aí pra me fazer ciúmes ele pediu um amigo dele pra mostrar foto de outra garota querendo apresentar pra ele e eu fiquei só observando a infantilidade, não entendi nada pq ele não tava namorando ? Aí dia seguinte já tava querendo outra? Aí ele não conseguiu o que queria, que era me fazer correr atrás e me humilhar aí ele voltou com a tal "namorada" e agora fica postando foto com ela, mas pessoalmente não tira os olhos de mim, não sai de perto e fica cochichando com os outros olhando pra mim. Eu queria entender isso. Mesmo eu já tendo parado de olhar pra ele ele continua olhando.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/08/2022 00h28
Se ele gostasse mesmo de você, não teria uma segunda.
28/08/2022 00h28
Ele ama as duas igualmente.
anônimo
28/08/2022 00h29
Da pro amigo dele
anônimo
28/08/2022 00h30
formem um trisal, problema resolvido
anônimo
28/08/2022 02h28
Se ele arrumou outra, pq ainda insiste nele?
elas respondem
28/08/2022 00h29
Ele não quer ninguém e quer toda a gente.
Manda-o ir para o caralhinho.
anônima
28/08/2022 00h30
Ele está te pirraçando, então vc tem que continuar na sua pra ele correr atrás de vc, ele ficou com essa outra garota pra te fazer ciúmes mas ele não gosta dela
anônima
28/08/2022 00h59
Pelo menos ele foi sincero
28/08/2022 02h26
Ele quer ménage