Despois da minha ultima namorada eu fiquei muito traumado com as mulheres. Y tambem de me namorar de novo. O que eu posso fazer para mudar isso? Não e fobia eu acho que e respeito mais eu tenho medo e de me exibir e acontecer a mesma coisa que no pasado. Mentira, engano, decepção e historia que não são fato.

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/08/2022 00h43
um ou dois relacionamentos errados, não definem o resto da vida de alguém.
eles respondem
anônimo
28/08/2022 00h38
Não posso te ajudar nessa, também sou um fracasso com as mulheres, mas vou observar, talvez alguém dê uma boa resposta...
28/08/2022 00h41
É trauma sim. E é a vida amigo. A pessoa que escolhe amar, está sujeita a essas coisas chatas, porque as pessoas são decepcionantes por serem imperfeitas.

Mas o que vc precisa fazer é nunca deixar de acreditar no amor e também saber que existem várias minas no mundo e uma delas pode ser "a escolhida"
28/08/2022 00h44
Desista de relacionamentos, melhor viver em celibato.
28/08/2022 00h48
Medos e traumas são criados por experiências negativas como a sua. Podes superar lutando contra ou buscando terapia. Se já tentou sozinho, faça terapia. E coloque uma coisa na cabeça, uma experiência não define tua vida.
anônimo
28/08/2022 00h42
Tenho trauma de levar fora. Levei vários na vida
Toda vez que eu tentei alguma coisa com alguma garota levei um fora, tô pra desistir