Eu saí de um emprego pois sou estudante de Medicina e isto estava começando a prejudicar meu desempenho na faculdade (e depois tive uns problemas com uma gestora louca).

Agora, eu estou muito deprimida e quase pedindo para voltar ou para a CEO conseguir uma vaga foda em outra instituição para mim. O problema é que se eu trabalhar vou ter que voltar a dormir 3h por noite e, além disso, atrapalhará meu aprendizado na faculdade de medicina.

Além disso, eu já faço 24h semanais de plantão em uma instituição pública. Dessa instituição não vou sair pois gosto muito

elas perguntam
8 2
eles respondem
28/08/2022 00h33
Eeeeah a bat Girl. Estabeleça metas e siga elas. No futuro, terá muito trabalho em medicina. Foca na sua qualificação.
28/08/2022 01h28
Preguiça de ler.
anônimo
28/08/2022 00h36
usufruindo de um vicio maior, cheira uma coca
28/08/2022 00h39
Vai dar, é dando que se recebe.
28/08/2022 01h27
Pede demissão.
28/08/2022 13h09
Depende do trabalho também, se for trabalho braçal, é uma bosta.

Agora, uma profissão que você ama e se identifica é outro naipe. Porque ai não é bem um trabalho, você ganha dinheiro fazendo algo que gosta, como um hobby.

Se você pode não trabalhar, devia focar na sua faculdade mesmo que é o seu futuro, sua profissão que você almeja.
anônimo
28/08/2022 13h22
Complicado, mas te admiro
anônimo
28/08/2022 13h24
Não trabalhando
elas respondem
28/08/2022 00h34
Arrumando um marido mais velho e rico, conservador, provedor, para nunca mais trabalhar
28/08/2022 00h35
Até que enfim vi alguém com problemas de vdd.
Faz oq vc acha melhor pra vc mesma.