1.16K  28/03/2016 17h12

PROS:
1-Ela sempre inicia assunto comigo. (Nunca passa de 3 dias sem falar nada...)
2-Ela está entrosando no meu circulo social...
3-Me disse que vai começar a ir na academia (Ela sabe que eu vou lá todo dia)... E ela não é do tipo de garota que gosta de treinar.
4-Ela disse que não quer me beijar. Depois disse "Estou brincando."
5-Ela me responde instantaneamente, e me manda uma porrada de mensagem.
6-Quando não conversa comigo ela entra em media 20x por dia no WPP. Quando conversa 80x.
7-Já peguei ela uma vez.

CONTRAS:
1-Ela para de conversar comigo do nada!
2-Esta me tentando me fazer ciume. (E está conseguindo me deixar PUTO!!)
3-Sempre que volto para casa de madrugada e respondo ela, ela para de falar comigo por um tempo...
4-Esse fds ela viajou. E magicamente ela passou 60% (150 logs) do dia no WPP.

Obs.: Uso o whatsdog para monitorar o WPP.(coisa de doente! KKK)

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
04/04/2015 22h48
Primeira coisa que eu tenho a dizer é pra você desinstalar esse aplicativo, coisa de gente louca/ sem o que fazer... na boa.

E a segunda é que tudo indica que ela está afim de ficar com você novamente, voce quer? Se quiser, pode ir sem medo que você consegue. :)
04/04/2015 12h14
Antes de quer uma definição do que ELA quer, que tal definir o que VC quer?
Feito isso, chegue nela (se essa for sua decisão) ou desencana com esse comportamento dela.
Homem com atitude é tudo! Tá afim, chega na menina!
Nada de medinho de levar um fora ou coisa do tipo. Se relacionar com alguém envolve riscos, e o risco de vc levar um fora é apenas um deles. Isso não te fará menor do que ngm. Isso é próprio do jogo da conquista. Não temam isso, homens!!!!!!
Falo por mim: o valor que dou a um homem que sabe o que quer é inversamente proporcional à preguiça de homens que não caga e nem sai da moita. E digo que esse é o posicionamento feminino em geral.
Lembre: enqnto vc não se decide e chega na menina, N outros podem fazer isso e levar o prêmio.
Essa indecisão cansa nossa beleza...
Enfim, acho que falta vc se decidir. Decidir e agir, proativamente.
Boa sorte!
05/04/2015 16h59
arruma outra menos complicada e corre pro abraço
anônima
28/03/2016 17h12
Eu acho que ela é ciumenta kkkkkkk por isso para de falar com você quando você só responde de madrugada, deve pensar que vc tava na farra, kkkkkkkk...
Mas ela realmente parece estar interessada qm você...
eles respondem
anônimo
04/04/2015 22h26
Eu só estava pilhado atoa! Acho que foi esses ciumes que ela estava tentando fazer que me desnortearam. Obrigado!
anônimo
04/04/2015 22h17
Normal velho...

Ela ta jogando contigo, é o famoso puxa-empurra haha!

É obvio que ela não vai falar que quer te beijar, não escute-a, observe-a, o comportamento dela diz se quer ou não, entenda...ela não quer parecer fácil...

Ela ta super afim de você ou quer fisgar você pra fazer ciúmes pra outro...

Se der vontade pega ela po!

Ah e ja baixei o WhatsDog kkk