Sabe aquela pessoa, que vc está conversando, e do nada vc percebe que só vc fica puxando assunto, a pessoa nem se quer tenta puxar assunto...mas mesmo assim vc se ver obrigado a conversar pq ela/ele tá perto de vc e vcs se conhecem, e fica meio estranho não falar nada.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/08/2022 01h09
Minha namorada.
anônimo
28/08/2022 01h11
Aquela pessoa q c tu n mandar mensagem vcs não conversam né, eu converso com uma, mas vou parar de mandar mensagem, quero ver oq vai acontecer
28/08/2022 01h18
Isso acontece frequntemente, as pessoas tomam iniciativa de me mandar mensagem e depois ficam esperando que eu fique conversando sozinho enquanto me dão respostas curtas.
anônimo
28/08/2022 01h40
A menina que eu gostava...
28/08/2022 02h08
Eu não lembro. Ultimamente, quem chama na conversa são os outros comigo. Não sei se é por orgulho, ou por preguiça, ou por achar que estou incomodando.

Mas quando me chamam, geralmente quem cria os papos sou eu.
elas respondem
28/08/2022 01h09
Se só eu tô puxando assunto e ele ñ demonstra interesse em conversar comigo, eu vazo...para que ficar se humilhando só para conhecer alguém que nem está interessado em vc!
anônima
28/08/2022 01h09
Sim kkkkkk

E eu não tenho paciência, eu paro de falar e acabou
anônima
28/08/2022 01h09
direto, isso me dá um ódio