Tem um bommm tempo, anos já, em que eu descobri que ao segurar o xixi, dá pra sentir prazer.

Existe uma razão física pra isso, porque a bexiga está próxima do ponto G e causa certo prazer com dor quando se segura i xixi ou vai soltando aos poucos.

Tenho umas fantasias bem loucas e é sempre muito muito bom. Ainda sou virgem e acho esse um jeitinho diferente de me masturbar.

Porém, estava vendo opiniões de pessoas no Twitter sobre um tweet que explodiu e as pessoas diziam ser fetiche em xixi. Eu não sinto o fetiche no xixi, sinceramente faço por não ter ninguém pra ficar, mas eu tenho certeza de que se eu tivesse uma cida sexual ativa, não faria isso.

Não quero fetiche em xixi :(

elas perguntam
11 2
eles respondem
28/08/2022 02h17
Umas vez eu perguntei algo parecido com isso por aqui e fui massacrado pelas meninas, dizendo que era uma pergunta idiota. Pelo visto nem as mulheres se conhecem.
28/08/2022 02h15
Só de ler mijo, eu já lembro do meu trauma.
Uma mulher certa vez falou, cheia de tesão, que queria mijar na minha cara e queria que eu bebesse.

Aconteceu isso:

anônimo
28/08/2022 02h15
assim eu acho que não é não mas se for também tu vai achar alguém que vai te ama por quem é e obs: eu não quero ofender ninguém e a pessoa que fez a pergunta eu acho que esse comentário não ajudo muito me desculpa
anônimo
28/08/2022 02h16
Acho que isso não é fetiche em xixi, ainda ...
anônimo
28/08/2022 02h29
Moça... experimenta passar a mão no meio da bunda e cheirar, dá mais prazer ainda.
anônimo
28/08/2022 02h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/08/2022 02h10
Sim, daqui a pouco vai estar mijando num copo para beber.
anônimo
28/08/2022 02h13
Não demora muito pra vc mijar sangue com infecção, dando a sensação de ter uma faca enfiada na bct
28/08/2022 02h35
....
"Minha namorada me disse recentemente que se ela teve que segurar o xixi por um tempo, quando ela realmente vai fazer xixi, ela muitas vezes tem orgasmos que ela sente todo o caminho até a espinha até a cabeça. Se ela faz "kegels invertidos" enquanto mija, eles são ainda mais propensos a acontecer. Ela disse que esses orgasmos... são muito diferentes de seus orgasmos clit ou vaginal.

—REDDIT U/THECATFISHMANATEE - texto da internet
A pergunta que faço é, você segura para ficar sentindo prazer, como eu faço, quando estou me masturbando, seguro para demorar gozar ou você chega ao orgasmo quando vai fazer xixi?
28/08/2022 02h42
É uma forma de ter prazer, mas acho que não chega a ser um fetiche
28/08/2022 02h48
Tem que ser muito bom para segurar o xixi, pq uma hora a sua bexiga sozinha vai fazer o xixi sair.
elas respondem
28/08/2022 02h11
Kkkkkkk

Mas isso de segurar é real mesmo, dá prazer, mas segurar faz mal, então acaba sendo algo não muito legal de ficar fazendo...
anônima
28/08/2022 09h15
Nada a declarar.