já tive orgasmos no sexo vaginal. Nunca fiz anal e queria saber se é bom

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
28/08/2022 02h40
Anal socado até os ovos
28/08/2022 02h40
Vaginal
anônimo
28/08/2022 02h41
Para nós, homens, é muito gostoso, principalmente na posição de dominação. Por exemplo, você senta no banco e nós metemos até gozar dentro, e vocês expelem o sémen para fora.
anônimo
28/08/2022 11h52
Vaginal, sem dúvidas. Anal não prefiro nem comentar, peguei trauma disso.
anônimo
28/08/2022 02h40
Vagina é insubstituível
28/08/2022 02h39
Prefiro nada.
anônimo
28/08/2022 11h45
Começa no vaginal e termina finalizando no anal!
Serviço completo, na frente e atrás, pra cliente não sair falando mal.
28/08/2022 11h49
Eu prefiro aquele que a mulher geme mais.
Esse é-o melhor sexo.
anônimo
28/08/2022 19h12
Anal bem feito é muito bom, você vai adorar! É só fazer devagarinho.
elas respondem
anônima
28/08/2022 06h25
uns aqui dizendo que preferem vaginal mas na hora adoram ficar pedindo um cuzinho
28/08/2022 08h48
como uma mulher que se considera viciada em sexo anal, te digo pra você ir fundo.
é uma delícia quando você faz direitinho.
eu fazia sempre com meu namorado, mas paramos pq vimos que poderia dar problemas, porém hoje, quase todas as vezes tem que ter. e sim, é possível ter orgasmo com anal , com ele só empurrando.

você precisa estar relaxada e desejar aquilo. doer é normal, mas após um tempo, a dor vai sumindo gradativamente a medida que ele vai metendo, e se torna uma pressão tão gostosa que pode tirar até suas forças e te arrepiar inteira por dentro, como uma onda de prazer.
importante estar bem lubrificada e com tesão nisso, e a estocada dele deve ser aquela que vai até o fundo, e tira pouco, não pode ser lisa como no vaginal. e não se preocupe com chuca, é muito difícil ter alguma sujeira ali no ato. faça uma vez direitinho, que você vai viciar. é fantástico, eu te garanto.
28/08/2022 02h45
No anal no máximo sai bosta junto.
Vaginal, aí credo que vergonha de falar essa palavra.
anônima
28/08/2022 09h10
Eles preferem liberar o furico.