Eu tenho um namorado que eu gosto muito , não consigo e nem gosto de ficar 24h sem conversar com ele e , ele não me dá atenção nem nada , durante este percurso eu conheci outros homens , e acabei por me apegar com um deles , mas eu não conseguia deixar de oensar nele , eu por vezes afirmava pra ele que ele me traí sem ter provas. E ele ficava chateado , agente ficou dois meses sem nos vermos e nos falarmos e , eu não aguentava mas , mantive o meu orgulho e não contactava ele. Amo estar com ele mas , ele não me trata do jeito que eu gosto como sua namorada. Estamos 8 meses juntos e nunca chegamos de sair , mas eu amo muito ele , ele havia terminado comigo e eu não queria aceitar e insistir até que ele voltasse comigo e consegui.
Mas ele diz que estou doente(obsecada) , o que faço?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/08/2022 07h21
Sim,você está obsecada.

"eu por vezes afirmava pra ele que ele me traí sem ter provas."
Olha só,não é que um dos sinais de traição é tentar acusar o parceiro do mesmo.
28/08/2022 07h29
Você está dependente emocionalmente dele, fosse você estudava o seu comportamento, você precisa desapegar dele, existem novas oportunidades muito melhores por aí.
anônimo
28/08/2022 07h32
Fique sozinha por um tempo!
28/08/2022 08h44
Vc pode explicar melhor o trecho
''Estamos 8 meses juntos e nunca chegamos de sair'?
É um webnamoro? Já se beijaram?
elas respondem
28/08/2022 08h38
você é doente, e tem uma carência profunda que te faz se apegar a qualquer macho que te dê o mínimo de atenção. chuto bastante que teve problemas na infância com atenção dos pais, e agora reflete isso na sua vida adulta. recomendo ir em um psicólogo, já que isso não é normal.