no início ele parecia muito interessado, me elogiava etc.. lembro que uma vez ele perguntou se eu seria o próximo namorado dele, eu falei tomara que sim mas ele só respondeu "que bom amor" e não falou mais comigo por quase um mês, eu mandei msg ele me chamou de sumida, ele disse que fui eu que não respondi mais.. ele voltou falar cmg, demonstrou interesse a gente até se viu pela primeira vez por vídeo.. ele disse que adorou me ver e me achou gatinha, mandava corações etc.
nesses dias era ele quem tinha iniciativa de mandar msg. Da ultima vez que a gente conversou ele mandou um bom dia perguntou como eu estava, eu fale que estou bem e vc? Ele só respondeu: "eu também" e não falou mais nada já tem três dias. Ele mora longe outro estado

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/08/2022 09h23
Ele parece não gostar de fica conversando online
Na real é meio confuso mesmo kkk
28/08/2022 09h07
As vezes ele pode estar esperando vc puxar assunto com ele. Interesse só de uma das partes não dá
28/08/2022 09h06
Ele está ocupado com a amante
anônimo
28/08/2022 09h18
Se ele sumiu por 1 mês, mas a conversa desenrolou bem depois disso, é pq ele ainda está interessado, só não deu pra conversar, moça.
elas respondem
28/08/2022 09h04
Parece que perdeu o interesse mesmo, homem quando gosta vai atrás.
anônima
28/08/2022 09h09
Falta total de interesse, nem perde teu tempo mais com este cara, é fria total.
28/08/2022 09h12
Perdeu o interesse
28/08/2022 09h13
Ele quer que você se mostre sempre disponível sendo que ele não está.
28/08/2022 09h16
Primeiramente eu não acho que fazer elogios necessariamente caracterize interesse, até porque a pessoa pode estar elogiando você e mais 20 ao mesmo tempo. Nitidamente vocês não tem interesse um no outro na mesma proporção, não acredito que uma pessoa interessada ficaria dias ou meses sem se quer perguntar se você está bem, no meu entendimento uma pessoa interessada se mantém presente e se esforça para a conexão não esfriar, ainda mais estando em outro estado onde a única opção de contato é mensagem.
Ele pode ter esfriado por inúmeros motivos, pode ter cansado de contato virtual ou até se interessado ou conhecido outra pessoa.
No mais acho que vale a pena observar se ele realmente tinha interesse romântico ou era uma pessoa que apenas gostava de conversar com você.