1.48K  19/03/2019 09h11

"Imagina que vives sin miedo a tomar el riesgo de explorar la vida. No tienes nada que perder. Sin miedo a estar vivo en el mundo y sin miedo a morir. Imagina que te amas a ti mismo tal y como eres… Que amas a tu cuerpo tal y como es, y a tus sentimientos tal y como son. Saber que eres perfecto justo como eres"
— don Miguel Ruiz

*Imagina que vive sem medo do risco de explorar a vida.
Não tem nada a perder. Sem medo de estar viva no mundo e sem medo de morrer. Imagina que ama a ti como é... Que ama teu corpo como é, e a seus sentimentos como são. Saber que é perfeita justamente como é.
Tradução da minha cabeça. rs
**Uma obs.. Eu descobri esse poema nessa música que eu acho FODA.

eles perguntam
4 3
elas respondem
25/02/2017 22h01
Eu não tenho dificuldade nenhuma não. Era pra ter alguma? O.o
25/02/2017 22h11
Acho difícil sim.
Esse é meu maior sonho, viver sem me sentir presa a nada. Sem ansiedade pq não espero nada, não tenho medo de perder nada, só vivendo o momento e buscando a felicidade sem pretenções, preoucupações, inseguranças... nirvana kkkkk. A gente vive muito preso ao oq vai comprar, oq o outro vai pensar, com quem eu vou estar, será q vai dar tempo e blablabla.
Ta difícil mas to no caminho :).
25/02/2017 23h55
Ando projetando mto meu futuro e esquecendo de viver meu presente, em parte... boa reflexão...
anônima
19/03/2019 09h11
Que lindo bostinha, não sabia que vc tinha sentimentos.
eles respondem
anônimo
26/02/2017 00h04
Esses caras que querem ser os gurus femininos....libertador da alma feminina....o compreensivo...
25/02/2017 22h55
Dahora o som e a reflexão brother! Vale para os homens também!
25/02/2017 22h47
Voce esta chapando o coco