Aí os parentes ficam enchendo o saco

eles perguntam
8 4
elas respondem
28/08/2022 09h33
Sou a que vai continuar solteira
anônima
28/08/2022 09h41
Sou a solteira conformada.
Nao tenho muito contato com parente, e eles nao enche o saco pq sabem q serei solteira, é tranquilo ate
anônima
28/08/2022 09h39
Sim, nem ligo mais. A maioria das minhas primas/tias que são casadas, são traídas, sustentam o marido, aguentam um monte de coisa deles.
Quando eu casar, não convidarei esse povo chato e invejoso!
28/08/2022 09h40
Estou solteira agora mas comecei a namorar cedo.
anônima
28/08/2022 09h49
Na minha família foi tudo muito diferente, somos cinco irmãs, cada uma com uma vida diferente porem 4 continuam solteiras, sendo que ja estamos todas na casa dos 40, 3 irmãs com dois casamentos nas costas, e 2 (incluindo eu), com um casamento. nunca houve essa pressão para casar, nem no passado e nem hoje, a família é tão louca, que esta só é normal, alias ninguém morre de inveja da minha única irmã casada.

Sei lá, Sei lá, acho que casamento hoje em dia não é algo invejável.
anônima
28/08/2022 09h49
Eu sou a que nunca namorou.
anônima
28/08/2022 16h35
Eu sou a q come quieto, sempre fui discreta, aos olhos dos outros posso parecer até sonsa.
Sempre tive meus rolos e poucos souberam.
anônima
03/09/2022 15h17
Que namora sério, mas depois separa
eles respondem
28/08/2022 09h31
Eu sou o solteirão da família. Já desistiram de encher o saco.
28/08/2022 09h40
Serei sempre o solteiro... meu pai e tio já chegaram a pensar que sou gay fora outros idiotas com piadinhas, mas eu nem ligo. O que importa é só minha opinião, não aceitarei viver nessa putaria desenfreada que rola hoje em dia.