Nós nos conhecemos e desde o momento conversamos todos os dias mas mesmo não tendo muito assunto pois nossas vidas começou a virar do avesso tentamos manter contato, ele me manda mensagem de bom dia e pergunta como está e eu também mas eu não sei onde isso quer chegar.
Tive que ir para outra cidade e volto daqui a um mês, ainda estamos conversando e quando ele demora para responder ele pede desculpa e me diz o que estava fazendo mesmo eu não perguntando.
Está tudo muito confuso e eu não tenho certeza o que eu sou dele agora, achei que era ficante mas ficantes não conversam todos os dias. Me disseram para esperar eu voltar para a cidade e me encontrar com ele mas ultimamente não consigo tirar isso da cabeça.
Alguém já passou por algo parecido? Ou alguém tem alguma ideia do que ele quer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/08/2022 10h47
Espera voltar para a cidade
anônimo
28/08/2022 10h46
Duas crianças.
anônimo
28/08/2022 10h50
Irmãos de alma.
28/08/2022 10h52
Amantes
elas respondem
28/08/2022 10h50
Espera voltar para a cidade.²
28/08/2022 11h11
Só conversando com ele mesmo p saber
anônima
28/08/2022 11h39
Humanos.