Eu nunca amaei, nunca namorei a longo prazo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
28/08/2022 11h04
Não consigo amar de fato mulheres atuais rsrs ficar, talvez até um namoro de leve...mas amar requer admiração etc. e pouquíssimas mulheres hoje são, dentro do padrão q estabeleço, admiráveis ao ponto de poder desenvolver amor genuíno. É mais uma troca de interesses q qq outra coisa. Quando abusa vc ou ela termina e segue para a próxima.
anônimo
28/08/2022 10h58
Essa sensação vc nunca vai descobrir.
anônimo
28/08/2022 11h03
Lógico, você não tem coração
anônimo
28/08/2022 11h03
Essa sensação vc nunca vai descobrir.
28/08/2022 11h05
"O amor é igualzinho a um sundae que você pensa que não vai ter fim.
Faz você se sentir firme, relaxado e bonito.
Igualzinho a um robô de 200 metros, que a cidade está invadindo."
anônimo
28/08/2022 11h09
Agradeca por nunca ter amado, em 90% das vezes vc se ferra depois.
28/08/2022 11h17
Amor adaptado da Bíblia para o romantismo por poetas nada mais é que o sentimento incondicional de Deus por nós; como se um de nós pudéssemos, tivéssemos o direito e a capacidade de amar alguém incondicionalmente. Independente de qualquer coisa. Como se questões sociais, aparência, momentos, instinto e outras comprovações químicas não existissem, fosse algo completamente místico e predestinado.
Isso não existe, senhorita, isso não é real, o que mais se aproxima disso é o respeito; quando você está dentro de um relacionamento a maior demonstração de "amor" é respeitar a pessoa, ser honesta com ela.
elas respondem
28/08/2022 11h06
Também não sei ainda, um dia a gente vai descobrir (;
28/08/2022 11h08
amor é totalmente diferente de paixão. a paixão é urgente e intensa, o amor é calmo, paciente e respeitoso.
você sabe que ama alguém, quando se sente conectada com ela, e seu único interesse é vê-la sorrir, e que a felicidade dela seja seu motivo de satisfação. e outra, amor não é bonitinho como nos livros, ele tem muitas dificuldades, já que ninguém é perfeito... mas quando é forte, vocês conseguem superar as adversidades da vida.
anônima
28/08/2022 11h39
É cada pergunta que vocês fazem, mds.
28/08/2022 11h06
Nem tem como explicar, mas tudo fica bom (:
28/08/2022 11h41
Não sei