No ambiente de trabalho em casos que sou obrigada a interagir socialmente não tenho problemas.

Mas, quando tenho que interagir pessoalmente, para criar amigos, paquerar, não consigo. Até posso falar com algumas pessoas, mas é sempre com dificuldade ou com o pensamento que estou incomodando.

Mas alguém é assim?

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/09/2022 16h00
Tenho dificuldade com tudo, minha cara.
13/09/2022 16h01
Você é assim.
anônimo
28/08/2022 11h14
Sim.
anônimo
28/08/2022 11h14
Sou exatamente assim, mas na maioria das vezes é coisa da nossa cabeça mesmo!
28/08/2022 11h15
Engraçado, TB me sinto MT mais a vontade para interagir, sou bem sociável no trabalho. Acho que o motivo é porque estou sendo pago kkkkk... Já pensou nessa possibilidade ?
anônimo
28/08/2022 11h17
Sim, sou tímido igual você
28/08/2022 11h18
Eu sou assim no quesito profissional também. Quando preciso, interajo sem problema.

Mas pra fazer amigo eu sou meio que nem você, mas acho que é porque eu não dou tanta prioridade pra isso. Prefiro manter as amizades que tenho do que investir esforço em novas. Mas pensar que está incomodando não é normal não.
anônimo
28/08/2022 11h25
Até consigo interagir sobre assuntos pessoais, mas levo bem mais tempo do que uma pessoa extrovertida, e tive que trabalhar anos esse lado para conseguir melhorar um pouco.
elas respondem
anônima
28/08/2022 11h15
Desenvolvi isso depois da depressão, sou muito boa no meu trabalho, mas sinto q não sei mais conversar com as pessoas em ambientes "normais".
anônima
28/08/2022 11h16
Sim

Sou assim

Felizmente consegui amigos mm sendo assim
Agora namoro não com certeza
anônima
28/08/2022 11h29
Deve ser pq no trabalho vc fala só de assunto de trabalho, vc já sabe como vai ser