É possível isso ou so ocorre de homens tomarem essa atitude?
Vi uma pergunta hj mais cedo de uma usuaria que supostamente so ela havia chamado a paixonite pra sair e percebi que eu nunca havia visto algo parecido.
Geralmente quem chama sou eu (e geralmente declinam, talvez em virtude da minha afobação), mas me pergunto se é uma habilidade que pode ser aprendida ou é inata.

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/08/2022 11h36
Tem mulher que chama mesmo, já vi várias falarem que dão em cima mesmo. Porém não tem nada que me faça dar em cima de alguém tenho muita vergonha disso.
anônima
28/08/2022 11h38
A maioria n vai fazer isso, acham que é trabalho do homem mesmo
O que você pode fazer é tentar controlar a afobação p não assustar
eles respondem
anônimo
28/08/2022 11h37
Ela gostar de voce