Depende da altura. Se só abrir teria um diferencial de pressão alto e geraria uma corrente de ar que te empurraria.

Depois iria de você saber ou não como saltar de para quedas. Você provavelmente cairia numa esteira de vórtice se só pulasse, e se não souber identificar isso ela poderia enrolar o para quedas e você morre do mesmo jeito.
28/08/2022 11h44
Não dá nem pra andar em um avião caindo por causa da força g
anônimo
28/08/2022 11h55
Maria sonha com isso e vem fazer a pergunta aqui kkk aposto.
anônimo
28/08/2022 11h57
Kkkkkkkkk
28/08/2022 23h22
Primeiramente, se o avião estiver abaixo de uns 14.000 pés (+/- 4300 metros) de altitude você pode abrir a porta sem sofrer de hipóxia (falta de oxigênio no cérebro). Acima disso o avião vai ter uma despressurização rápida e se você não estiver usando uma máscara de oxigênio vai desmaiar em alguns segundos.

Abrir a porta é um operação simples, é só puxar uma alavanca que ela vai abrir, mesmo em vôo vai abrir, é necessário também desativar a escorregadeira de emergência para que não infle automaticamente quando a porta abrir.

Aconselho abrir uma porta traseira pois pela dianteira corre o risco de você bater na asa do avião quando saltar, e sabendo operar o paraquedas você vai sobreviver.
anônimo
28/08/2022 11h47
Depende de onde você cair.
28/08/2022 11h51
Não tem como você abrir a porta, pode ficar tranquila.
A pressão do ar impede que qualquer pessoa tenha força o suficiente para abrir a porta, na verdade, nem duas pessoas conseguiriam.

O mesmo vale debaixo do mar, a pressão da água impede que qualquer pessoa consiga abrir a porta, caso um carro capote, caia no mar e você fique preso dentro.

Mas imaginemos que a porta do avião tenha um problema técnico e se abra, você corre risco de ser sugado pra fora com tanta força, que vai desmaiar.
E não é tão simples abrir o paraquedas, precisa de conhecimento.
Fora que você pode entrar em pânico, abrir o paraquedas cedo demais, e danifica-lo.
anônimo
28/08/2022 11h57
Vc seria despedaçada (eu acho)
28/08/2022 23h08
Acho dificil,dependendo do avião.
Voce pode ser sugada pela turbina,ou dependendo do porque ele esta caindo,pode ser atingida por um destroço dele.
28/08/2022 23h25
Não, eu vou roubar o paraquedas e pular antes.
08/09/2022 11h07
Você morre, sabe nem usar o equipamento.
elas respondem
anônima
28/08/2022 23h26
Eu não entendo muito mas se estivesse no meio do oceano meio difícil né? Principalmente se for o pacífico....