Desde da conversa a um encontro

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
28/08/2022 11h44
Pq se tomam chamam de desesperada ou fácil demais
28/08/2022 11h44
Pq desde os primórdios é o homem que dá o primeiro passo
28/08/2022 11h46
No meu caso nunca penso em falar com as pessoas com o intuito de tentar algo.
Ou se quer penso em tentar algo.

Então nunca iria ter esse tipo de atitude. Sem falar que gosto de pessoas que tentem ser amigos, puxar assunto etc ao invés de pessoas que vão logo agarrar no cu das pessoas enquanto dançam.
28/08/2022 12h28
Geralmente a mulher tomar atitude deixa vcs homens assustados pois nao é algo comum de se ver, o que vc tem que entender é que a atitude das mulheres se resume aos indicadores de interesse qe elas irao dar pra vc...a partir daí vc deve dar continuidade...
eles respondem
28/08/2022 11h45
Elas têm atitude só com homens bonitos
anônimo
28/08/2022 11h48
Foram ensinadas assim, a sociedade ensinou assim, desde os primórdios sempre o homem que teve que conquistar, e sempre vai ser assim, até que hoje em dia tem mais mulheres de atitude, mas são a minoria, a grande maioria pode estar louca pra ficar com você, se você não chegar nelas, elas deixam a oportunidade passar, mas não chegam em você.
28/08/2022 11h44
Nem todas são, talvez você tenha dedo podre mesmo.
28/08/2022 11h45
Nem todas são. Mas, a maioria espera o convite.
28/08/2022 11h45
Tem mulher que não é, mas são excessões.

Esse é o paradigma que vivemos. A mulher tipicamente espera e o homem corre atrás. Não digo que seja certo ou errado. It is what it is
anônimo
28/08/2022 11h46
Verdade, nunca conversei com uma que tomasse iniciativa.
anônimo
28/08/2022 11h52
Mulheres se comunicam de uma forma diferente. Se você se sentiu confortável pra tomar alguma atitude certamente foi porque ela te deixou confortável pra fazer isso.
Ela prepara o caminho pra você entrar.
28/08/2022 12h22
Ela não tem interesse é diferente.
anônimo
28/08/2022 12h24
Depende muito do que e sem atitude, se for alguém que a mulher ache que vale a pena ela tem atitude sim.
Mulher quando quer um homem e igual avião quando tem que cair no ninguém segura.