Tipo no corpo ou atitude?
Que elas acha legal

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/08/2022 12h10
Eu não observo nada, nem ligo
14/09/2022 17h47
Primeiro observo se ele respeita as mulheres de maneira geral. Ele respeita a mãe? Defende estupradores? Observo se ele é um homem que quer proteger e prover, se ele quer fazer o papel dele dentro do relacionamento: ele paga a conta? Ele tenta resolver os meus problemas? Observo o comportamento dele nas redes sociais: ele curte tudo quanto é raba? Ele segue muitas mulheres?
Só depois eu olho a aparência. Na aparência o que eu mais gosto é a altura e o olhar "447". Se tiver uma barba com cabelo escuro eu gosto também
eles respondem
anônimo
28/08/2022 12h31
Mulheres observam mais os homens do que o inverso.
Homens olham, mulheres observam.
28/08/2022 12h06
Elas olham atitude sim mas apenas se você for atraente/bonito.

Caso não seja bonito, atitude não vai muda nada
anônimo
28/08/2022 12h09
Na carteira
Se usa Iphone
Modelo do Carro
Na profissão