Eu tinha o que hoje se chama de complexo de sister que é desejar uma irmã como mulher ou ter fantasia sexual com ela!
Isto nunca aconteceu e ela não sabia disto. Um dia eu revelei e ela não achou que fosse algo terrível, e admitiu ser fantasia natural de adolescência!
Bem; depois que eu revelei para ela este desejo, que eu tinha há muito tempo eu percebi que aquele desejo mudou para amor natural de imão por irmã!
Será que isto era natural na adolescência quando não podia namorar, se não fosse para casar?
Eu continuo amar a minha irmã e não tenho mais olhos e desejo de homem para mulher com ela!
O que vocês acham sobre isto?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
28/08/2022 12h38
Normalmente sister complex pode simplesmente ser o facto de não superar que a irmã tenha um relacionamento, seja crescida, vendo-a sempre como só a irmã que vive somente para ser membro da família e não tipo alguém que namora etc.

Depende dos lados.

Normalmente é mal visto, pq a pessoa com esse complexo acaba por ficar a exigir e a mandar na irmã (mais nova ou mais velha) como as vezes os pais fazem, como se ninguém pudesse namorar a "querida irmã". Não tendo nada a ver com relacionamentos amorosos ou sexuais.

Depois tem esses com interesses amoroso. Mas isso são outros 50.
28/08/2022 12h36
Não sei o que falar só achei isso bem nojento
28/08/2022 15h01
Credo, bem repulsivo.
28/08/2022 14h21
Nojento ao extremo.
14/09/2022 17h56
Acho que vc assistia a muitos animes hentai
14/09/2022 18h05
Como você perdeu os olhos?
anônima
14/09/2022 18h46
meio zuado... mas sou filha única...
oq vi do tipo é uma irmã que ouvia sobre como era o sexo do irmão
e outra q viu os nudes do irmão
14/09/2022 18h47
Só consigo achar bizarro. Mas que bom que esse sentimento de taradeza pela irmã passou.
eles respondem
anônimo
28/08/2022 15h15
Eu adorava espiar minhas irmãs e descobri que elas também gostavam de me espiar... Várias vezes vi elas tomando banho,respirando pelo buraco da fechadura
anônimo
28/08/2022 12h37
se fosse com tia ou prima eu até entenderia, mas com irmã é bem pesado na minha opinião, acho que você é demente .-.
28/08/2022 12h34
Bom que superou e conseguiu ter um relacionamento saudável.
28/08/2022 15h16
Normal, todo mundo almeja comer a família inteira.
anônimo
28/08/2022 12h37
Se for gostosa tudo bem.
14/09/2022 18h02
Hm, não entendi bem o q seria isso?

Vc tava apaixonada pela tua irmã? Mas foi agora ou na sua adolescência? Por mais q eu ache estranho pode acontecer sin
anônimo
28/08/2022 16h01
Nojo, eu não dou encima nem de prima muito próxima, quanto mais irmã.
28/08/2022 15h28
Pesado isso, ainda bem se livrou disso aí.
28/08/2022 12h29
Eram seus hormônios e sua virgindade
28/08/2022 13h52
Alguns idiotas por não conseguir viver alguma experiência diferente do padrão comum ou natural não é capaz de se expressar e outros por serem imbecis tece comentários agressivos e toscos por pura inveja e falta de criatividade!
Todos os humanos normais estão propensos em despertar sentimento fora do padrão do que se chama natural! E quem é inteligente consegue relatar alguns momentos vividos! Este é um e serve de exemplo. Parabéns! Daria um bom filme ou até novela para quem curte pastelão.
14/09/2022 17h57
Tenho desejo pela sua irmã também.
anônimo
28/08/2022 12h41
Não vou ler esse conto erótico ai não
14/09/2022 17h58
Acho bizarro.