Hoje em dia nos deparamos com muitas pessoas dentro de suas armaduras, frias e impessoais. Verdadeiras fortalezas, defendendo a qualquer custo toda a sua vulnerabilidade, impedindo assim a exposição dos seus sentimentos. É possível afirmar que quanto mais defesa a pessoa apresenta, mais frágil ela é? Como lidar com pessoas assim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/02/2017 22h43
Depende como é essa tal defesa, se for do tipo defesa atacando sim.
anônimo
26/02/2017 01h56
Difícil quebrar isso, às vezes é melhor se afastar e deixar esse tipo de pessoa vivendo seu mundinho.