Agem de uma forma para agradar ou impressionar as pessoas?

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/04/2015 16h26
Sou bem espontânea, mas longe de ser sempre quem eu sou. Acredito que todos se adequam conforme a situação e, dependendo da situação, sempre tentamos impressionar e não sermos quem realmente somos.
11/11/2015 20h11
Eu procuro agradar bastante as pessoas que mais gosto, eu gosto de mimá-las, me deixa feliz vê-las felizes rs Mas procuro fazer isso do meu jeito, com características minhas, não faço algo que não gosto só pra agradar alguém, só se for uma exceção, porque tenho um coração bem mole!
Mas quanto ao resto, as vezes é difícil transparecer, pra pessoas que não te conhecem bem, aquilo que você é realmente. As pessoas acham que te conhecem só porque te veem sempre, ou as vezes só por algo que você falou ou fez algo algum dia...
Enfim, muita gente que toma um comportamento ou uma ideia como a personalidade daquela pessoa. E acha que a pessoa é aquilo e pronto. Nada mais. É uma pena..
05/04/2015 15h45
Sou como sou...n nasci pra agradar ngm, se n gosta de mim entra na fila.
05/04/2015 17h59
Você meio que é o que é querendo ou não. Da mesma forma que só vivemos o presente, mas ficamos presos em pensamentos do passado e do futuro.
04/04/2015 21h10
Eu sou quem realmente sou.
05/04/2015 00h34
Dependendo do lugar que estou e com quem estou, sou mais reservada.
Em casa sou silenciosa, calma e gosto de ficar no meu canto. Quando reúne a família ou estou com amigos íntimos, sou mais brincalhona e extrovertida.

Então depende. Sou diferente sim, mas por causa da ocasião e não por questão de querer agradar os outros.
eles respondem
05/04/2015 01h09
Me desculpem, mas acho hipocrisia falar que você não age por conta de impressionar as pessoas. Tanto é que todos se preocupam com a aparência...
anônimo
11/04/2015 07h05
Tento agradar as pessoas que gosto.
Tô nem aí pro resto...
28/04/2015 05h04
Nem sempre, a não ser que eu tenha muita intimidade com a pessoa.

Sou muito tímido e isso me atrapalha a me expressar como eu gostaria.
anônimo
29/04/2015 00h21
Sim.