O meu ficante e eu estávamos discutindo ontem por mensagem, e eu achei que a gente ia parar de se falar ali. Perguntei a ele se era o que ele queria: parar de falar comigo.

Ele me disse que o que queria mesmo era namorar comigo naquele momento e me beijar toda, dos pés à cabeça. Eu fiquei sem entender, porque achei que estávamos brigando, mas continuamos conversando normal a partir daí.

Saímos desse cunho sexual, embora eu tenha deixado claro que a ideia me agradava muito.

Levantei de madrugada com uma mensagem dele perguntando se eu já tinha dormido, e eu disse que era difícil dormir imaginando a barba dele no meu corpo todo.

Ele está sem sinal e não respondeu. O serviço dele realmente é complicado e ele fica muito sem sinal. A gente não costuma falar de sexo, ainda não transamos, só teve uns beijos mesmo, mas somos um par muito bonito e eu até queria que a gente fosse pra frente mesmo.

A questão é: homens, vocês gostam desse tipo de mensagem mais ousada assim, as vezes, ou pensam mal da mulher quando recebem?

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/08/2022 13h34
Ele ficou perplexo com tamanha imoralidade e te bloqueou.
28/08/2022 14h13
Eu adoro.
Já sei que é safadinha, e daí em diante sei que posso investir cada vez mais.
Continue assim
anônimo
28/08/2022 14h13
Vc nao falou nada demais, bem light até
28/08/2022 13h34
Pessoalmente não gosto. Acharia estranho e só riria se visse a pessoa escrevendo isso.
anônimo
28/08/2022 13h48
Eu acho ótimo. É ótimo ela dizer isso porque vai excitar o cara e ainda vai dizer o que ela gosta. É perfeito.
anônimo
28/08/2022 14h09
Gosto sim. Mas fico enciumado um pouco imaginando que ela deva ter feito isso com os outros ficantes. No caso, o status de ficante não é para mim, prefiro namorar mesmo :/