Mas depois que estavam separados, ele tivesse engravidado outra, vocês iriam terminar novamente?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
28/08/2022 13h52
Sim, não quero aturar criança de ninguém, ele que lute.
anônima
28/08/2022 13h52
Lógico. Parceiro só pode ter relação sexual comigo, eu não voltaria com uma pessoa indecente dessa. Só de descobrir que ele engravidou outra eu ia ficar magoada
28/08/2022 14h23
Eu não iria voltar de qualquer modo, pois se terminou antes algum motivo teve, mais um como esse só serviria para confirmar que tomei uma boa decisão desde o início.