Uma mulher filha de um empresário dono de uma empresa muito importante da cidade, perde o pai e herda a empresa do pai. Então, ela casa com um homem muito inteligente e esforçado, mas que não tem patrimônio, e ele vai trabalhar na empresa que a mulher herdou do pai, onde o lucro é altíssimo, e enquanto isso a mulher fica em casa, sem fazer absolutamente nada, o dia inteiro.

Quem vocês consideram a pessoa mais importante para a renda dessa família? Pois o homem trabalha na empresa, mas a empresa é dela.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/08/2022 14h24
Se a empresa é dela, então ela que sustenta. Se ele não trabalhasse, ela poderia contratar outro administrador.
28/08/2022 14h23
Os dois são igualmente importantes. Mas tecnicamente ela sustenta ele, pois a empresa é dela, mesmo sendo ele o que trabalha.
28/08/2022 14h26
O marido é o chefe da família e o provedor. A entrada das mulheres no mercado de trabalho foi um erro gravíssimo.
elas respondem
anônima
28/08/2022 20h24
Concordo com o @serpe
anônima
28/08/2022 20h26
Penso o mesmo que o Serpe.